Conecta Nuvem4 melhores ferramentas gratuitas para criação de assinaturas de e-mails

4 melhores ferramentas gratuitas para criação de assinaturas de e-mails

Ferramentas gratuitas para criar a sua assinatura de e-mail profissional hoje mesmo.

Em média, 128 milhões de e-mails foram enviados todos os dias. É o que diz uma pesquisa do Yahoo que analisou a quantidade de mensagens enviadas no ano de 2018. Esse número gigante de informações só mostra a extrema importância de usar todas as soluções possíveis para tornar seus e-mails mais chamativos e uma dessas soluções são as assinaturas de e-mail.

Assinaturas de e-mail são o rodapé que aparece no final e que contém informações sobre o emissor da mensagem, como nome, foto, número e cargo. Ainda mais, existem muitos motivos para utilizar uma dessas assinaturas.

Por isso, separamos as 4 melhores ferramentas GRATUITAS para você criar uma assinatura de e-mail profissional e ganhar destaque na caixa de entrada de seus clientes. 

Como aplicar as assinaturas

Nesse post, você será apresentado as melhores ferramentas para você criar sua assinatura, mas de nada adianta ter uma se você não souber como aplicá-la em seu e-mail. 

Então, separamos um vídeo rápido para você aprender a fazer a aplicação de assinaturas no seu Gmail:

Gerador de assinaturas Conecta Suite

O Conecta Suite é uma ferramenta em massa ideal para empresas acima de 50 funcionários, pois evita o trabalho repetitivo de aplicar assinaturas de e-mail de uma por uma. Com ele é possível criar as assinaturas e aplicá-las para toda a empresa de uma só vez.

Mas caso sua empresa seja pequena, ou você queira assumir o desafio de fazer a aplicação em vários colaboradores, o Conecta Suite possui um gerador de assinaturas de e-mail.

Além de gratuita, essa ferramenta é muito intuitiva, permitindo a criação de assinaturas simples, elegantes e efetivas. Sendo possível incluir foto, cargo e número de contato. Sem falar que você vê sua assinatura sendo gerada em tempo real, enquanto inclui suas informações. 

Caso queira testar, clique no botão abaixo:

Gerador de assinaturas Resultados Digitais

O RD é uma plataforma muito conhecida de marketing, logo, é lógico que eles criaram um gerador, visto que assinaturas de e-mail são uma estratégia poderosa de marketing para aumentar as vendas de uma empresa.

Um dos principais diferenciais dessa ferramenta é a possibilidade de incluir muitos links de contato na assinatura, como skype e várias outras redes sociais . 

Além disso, caso os dados necessários para a criação da assinatura estejam em seu facebook, é possível importar essas informações.

Ficou curioso? Então, use o link a seguir: Gerador de assinaturas Resultados Digitais.

Gerador do MySignature

Esse site é gringo, mas vale “gastar” seu inglês com ele. Isso porque o MySignature possui em sua versão gratuita um leque de possibilidades para a criação do seu rodapé de e-mail. 

Por exemplo, é possível mexer com as cores da assinatura, o tipo de design, além de permitir a inclusão do link de quase todas as redes sociais possíveis. 

Link para testar gratuitamente: Gerador do MySignature.

Gerador do hubspot

Por último, mas não menos importante, temos o Hubspot, outra ferramenta bem simples e prática para a criação da assinatura de e-mail da sua empresa.

Existe uma grande variedade de ajustes de design que podem ser feitas com o esse gerador, incluindo fonte, cor do texto e tipo de layout. Além disso, assim como as demais, é possível incluir links de redes sociais na sua assinatura profissional. 

Para testar: Gerador do hubspot.

Espero que tenham gostado do post, caso estejam tendo dificuldade para implementar essa assinatura na sua empresa, peça seu kit gratuito de aplicação de assinaturas empresariais na prática, e tenha acesso a todos os métodos possíveis para a aplicação de assinaturas na empresa. 

Posts Relacionados

Como usar o Gemini no Google Planilhas (Sheets)

O uso do Gemini no Google Planilhas (Sheets) é super fácil e pode te poupar um tempo precioso no dia a dia. Por isso, você aprenderá nesse post como usar o Gemini no Google Planilhas. Vamos lá!

Como criar imagens com IA em slides

Saber criar apresentações de trabalho é essencial no meio corporativo para mostrar ideias, dados, metas ou qualquer informação relevante para os colegas de equipe. Contudo, nem todo mundo é designer e sabe montar uma apresentação do zero com um layout bonito e apresentável pode ser difícil para quem não tem experiêncie. É aí que entra a IA: agora, é possível criar imagens com IA nas apresentações para tornar as apresentações ainda melhores.

Como sincronizar dados entre duas planilhas do Google – VÍDEO

O Google Planilhas é o aplicativo de planilhas do Google Workspace que oferece Planilhas on-line e colaborativas. Nesse aplicativo, são infinitos os recursos para visualizar, organizar e analisar dados. Assim, você conta com estrutura e refinamento dos dados usando as tabelas; ícones inteligentes para inserir dados avançados e precisos, consultar versões anteriores a qualquer momento, deixar comentários para dar feedback às suas equipes e muito mais. Dessa forma, um dos recursos mais interessantes é a sincronização de dados entre duas planilhas.

Como usar o Gemini no Google Workspace – Guia básico

O Gemini pode ser um assistente poderoso na hora...

Qual é o melhor plano do Google Workspace?

Está pensando em implementar ou migrar sua empresa para...

Posts em Destaques