Vaga Aberta
Analista de Suporte
Descrição
Nós, da Conecta Nuvem, buscamos um profissional que entenda o que é um atendimento personalizado e diferenciado e que goste de encontrar soluções e auxiliar nossos clientes.
O que você irá fazer:
- Atendimento e suporte aos clientes, orientando e solucionando dúvidas e problemas;
- Atendimento e suporte à demandas internas;
- Encontrar soluções pertinentes às demandas dos clientes;
- Entrar em contato com clientes;
- Realizar monitoramento dos tickets;
- Monitorar e acompanhar os canais de atendimento da empresa
O que esperamos de você:
- Conhecimentos DNS; LDAP; Servidores de hospedagens site simples; Sistemas de spam, Cultura ágil; Infraestrutura; Cultura Cloud; Ferramentas google;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Desenvolvimento e suporte a sistemas;
- Ótima comunicação (verbal e escrita);
- Organização;
- Resolução de problemas;
- Análise crítica.
Se destaca ainda mais se você tiver:
- Conhecimento nas Ferramentas Google Workspace
- Inglês intermediário ou avançado
O que vamos te ensinar:
- Conhecimentos avançados e certificação nas ferramentas Google Workspace (G Suite).
Contato
Se tiver dúvidas entre em contato pelo e-mail: talentos@conectanuvem.com.br

A Conecta Nuvem é uma empresa formada por pessoas inovadoras, colaborativas e apaixonadas por tecnologia! Ver mais ➜
Disponibilidade para a vaga
Full-time
Job Location
Remote work from: Brasil
Jornada
40h semanais
Date posted
23 de dezembro de 2021