Vaga Aberta
Analista de Suporte
Descrição

Nós, da Conecta Nuvem, buscamos um profissional que entenda o que é um atendimento personalizado e diferenciado e que goste de encontrar soluções e auxiliar nossos clientes.

O que você irá fazer:
  • Atender e dar suporte aos clientes, orientando e solucionando dúvidas e problemas;
  • Atender e dar suporte à demandas internas;
  • Encontrar soluções pertinentes às demandas dos clientes;
  • Entrar em contato com clientes;
  • Realizar monitoramento dos tickets;
  • Monitorar e acompanhar os canais de atendimento da empresa.
O que esperamos de você:
  • Conhecimentos DNS; LDAP; Servidores de hospedagens site simples; Sistemas de spam, Cultura ágil; Infraestrutura; Cultura Cloud; Ferramentas google; 
  • Experiência em atendimento ao cliente; 
  • Desenvolvimento e suporte a sistemas;
  • Ótima comunicação (verbal e escrita);
  • Organização;
  • Resolução de problemas;
  • Análise crítica.
O que vamos te ensinar:
  • Conhecimentos avançados e certificação nas ferramentas Google Workspace (G Suite).

 

Contato

Se tiver dúvidas entre em contato pelo e-mail: talentos@conectanuvem.com.br

A Conecta Nuvem é uma empresa formada por pessoas inovadoras, colaborativas e apaixonadas por tecnologia! Ver mais ➜

Disponibilidade para a vaga
Full-time
Job Location
Remote work from: Brasil
Jornada
30h semanais
Date posted
8 de abril de 2021

Position: Analista de Suporte

Thank you for submitting your application. We will contact you shortly!