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Aumente suas vendas utilizando as ferramentas do Google Workspace (G Suite)

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Os vendedores sabem: tempo é dinheiro. Que tal aumentar as vendas utilizando as ferramentas do Google Workspace (G Suite)? Trabalhar em nuvem, além de proporcionar uma série de benefícios à empresa, também beneficia equipes como a do Comercial durante a negociação de seus contratos.

Vendedores estão sempre aguardando o famoso e-mail com o aceite de proposta. Aquele sim esperado que muitas vezes não vem. Com o Google Workspace (G Suite), é possível além de proporcionar um melhor atendimento aos futuros clientes, maior controle e gestão do negócio que está em andamento. 

Reuniões remotas

Com a utilização do Hangouts Meet, por exemplo, é possível fazer reuniões remotas com qualquer pessoa do país e do mundo. Assim, seus vendedores ganham tempo para customizar seus projetos, não ficam presos no trânsito gastando gasolina e até diárias de hotel desnecessárias, que nem sempre, são sinônimo de conta ganha. 

Desenho de Propostas em colaboração

Com a possibilidade de compartilhar Propostas comerciais com clientes e em tempo real, discutir os detalhes, é possível fechar um escopo customizado e personalizado, atendendo às necessidades da empresa. O envio do link de propostas online não ocupa armazenamento e o futuro cliente se sente ainda mais próximo e envolvido no projeto. 

Dados em tempo real

Com o envio de respostas para uma ficha de cadastro, os vendedores conferem quem são as pessoas responsáveis pelo projeto, além dos dados da empresa para confecção do contrato. Enviando pelo Google Formulários, os dados podem ser imediatamente exportados para uma planilha, facilitando a visão e organização dos dados dos clientes em tempo real.

Cronograma de reuniões

Com o Google Agenda, é possível disponibilizar horários para os clientes e futuros clientes fazerem reuniões remotas com os vendedores. Isso, porque é possível configurar “horários disponíveis” na Agenda e encaminhar o link para escolha de dia e horário. Dessa forma, os vendedores conseguem se preparar para as reuniões antecipadamente, selecionar o tipo de material que será utilizado na call e otimizar seu cronograma de reuniões. 

Assim também, as ferramentas Google Workspace (G Suite) têm ajudado muitas empresas a terem mais produtividades.

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