Série Meet e Chat – Episódio 15
Mostraremos como ativar o perguntas e respostas do Google Apresentações (Em breve esse recursos estará disponível diretamente no Meet), como apresentar no meet enviando o som em uma apresentação, onde ativamos o laser para mostrar melhor do que estamos falando e muito mais.
Assim, no vídeo de hoje vamos trazer dicas valiosas para tornar sua apresentação, ou aula online muito mais interativa e dinâmica. Com o Google Meet e o Google apresentações combinados você consegue ótimos resultados.
VEJA TAMBÉM nosso vídeo sobre como compartilhar a tela no Celular pelo Google Meet Gratuito: https://youtu.be/y2Grk9mRhCc
DICA EXTRA: Como fazer com que a outra pessoa tenha sempre a sua apresentação atualizada. Como assim? Assista ao vídeo Como compartilhar a tela e fazer uma Apresentação de Slides online: https://youtu.be/63IIKF7exHI
Linkes importantes:
– Apresentar durante uma videochamada = https://support.google.com/meet/answer/9308856?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR
– 10 dicas do Google Workspace (G Suite) para apresentações incríveis = https://support.google.com/a/users/answer/9282978
5 passos:
1 – Participe de uma videochamada.
2 – No canto inferior direito, selecione Apresentar agora.
3 – Selecione Uma guia do Chrome.
4 – Selecione a guia da Apresentação.
5 – Clique em Compartilhar
IMPORTANTE: Até 30 de setembro de 2020, os clientes do Google Workspace (G Suite) poderão usar os recursos avançados de videoconferência do Google Meet. Dessa forma aproveite recursos como reuniões com mais pessoas (até 250 participantes), transmissões ao vivo e gravações. Logo após essa data, a funcionalidade do Google Meet será revertida para a edição do Google Workspace (G Suite) do cliente: Basic, Business, para organizações sem fins lucrativos ou for Education. De acordo com a Google, as reuniões gravadas permanecerão no Drive do proprietário.
Para ajudar sua empresa o Google anunciou que a partir de 16/03/2020, implantará acesso gratuito aos recursos avançados de videoconferência do Hangouts Meet a todos os clientes do Google Workspace (G Suite) e Google Workspace (G Suite) for Education, ou seja:
- Gravação de reuniões no Google Drive.
- Reuniões para até 250 participantes por chamada;
- Transmissão ao vivo para até 100 mil espectadores no domínio;
NÃO ESQUEÇA: Conheça o Access Control e saiba como controlar o acesso ao Google Workspace (G Suite). Enfim, melhore a gestão dos times remotos com o controle de acesso as ferramentas corporativas por horário: http://bit.ly/2Igdm7J
Deixar um comentário