Dicas e TutoriaisComo instalar o Mailtrack e saber quem leu e abriu seus e-mails?

Como instalar o Mailtrack e saber quem leu e abriu seus e-mails?

Nessa dica: Como descobrir com a ajuda do mailtrack se o seu e-mail foi aberto e lido.

Certamente, algum cliente já deve ter dito que aquele e-mail importante enviado “não chegou”.

Para evitar esse tipo de “desencontro”, que tal instalar o mailtrack para rastrear seus e-mails?

O mailtrack, possibilita o rastreio de e-mails abertos, além de quantas vezes e quando foram lidos.

Antes de mais nada, vamos ao passo a passo: Segmento Jurídico – Por que migrar para o Google Workspace (G Suite)?

1. Em primeiro lugar, acesse mailtrack.io;

2. Em segundo lugar, clique em “instale gratuitamente” e depois em “usar no chrome”;

3. Em terceiro lugar, clique em “adicionar extensão” e após, clique em “connect with google”;

4. Enfim, selecione sua conta e clique em “permitir”, use o plano “Free” e vá para o Gmail.

A propósito, leia mais: 

Assim também, as ferramentas Google Workspace (G Suite) têm ajudado muitas empresas a terem mais produtividades.

Eventualmente, você aprendeu como diferenciar os perfis de conta pessoal e corporativa.

Enquanto isso Acompanhe nosso blog e nosso Canal no YouTube para mais dicas.

Por fim, deseja saber mais sobre o Google Workspace (G Suite)?

Converse com os especialistas da Conecta Nuvem, será um prazer atendê-lo!

Continue conectado:

Posts Relacionados

Como usar o Gemini no Google Planilhas (Sheets)

O uso do Gemini no Google Planilhas (Sheets) é super fácil e pode te poupar um tempo precioso no dia a dia. Por isso, você aprenderá nesse post como usar o Gemini no Google Planilhas. Vamos lá!

Como criar imagens com IA em slides

Saber criar apresentações de trabalho é essencial no meio corporativo para mostrar ideias, dados, metas ou qualquer informação relevante para os colegas de equipe. Contudo, nem todo mundo é designer e sabe montar uma apresentação do zero com um layout bonito e apresentável pode ser difícil para quem não tem experiêncie. É aí que entra a IA: agora, é possível criar imagens com IA nas apresentações para tornar as apresentações ainda melhores.

Como sincronizar dados entre duas planilhas do Google – VÍDEO

O Google Planilhas é o aplicativo de planilhas do Google Workspace que oferece Planilhas on-line e colaborativas. Nesse aplicativo, são infinitos os recursos para visualizar, organizar e analisar dados. Assim, você conta com estrutura e refinamento dos dados usando as tabelas; ícones inteligentes para inserir dados avançados e precisos, consultar versões anteriores a qualquer momento, deixar comentários para dar feedback às suas equipes e muito mais. Dessa forma, um dos recursos mais interessantes é a sincronização de dados entre duas planilhas.

Como usar o Gemini no Google Workspace – Guia básico

O Gemini pode ser um assistente poderoso na hora...

Qual é o melhor plano do Google Workspace?

Está pensando em implementar ou migrar sua empresa para...

Posts em Destaques