Google DriveComo mover arquivos da rede para o Google Drive

Como mover arquivos da rede para o Google Drive

Para manter todos os seus arquivos na nuvem, protegidos em único local, que tal mover todos para o Google Drive? Veja como é possível!

  • No Google Drive, clique em Meu Drive, selecione a pasta que deseja mover os arquivos;
  • Abra o explorador de arquivos na sua barra de tarefas e selecione os arquivos com o botão esquerdo que quer mover;
  • Solte os arquivos dentro da pasta do Drive para fazer o upload. 
  • Clique em “definir permissões”, depois em personalizado e insira permissões aos intervalos de células desbloqueados.

Para exemplificar, acompanhe o .GIF. Copie e aproveite e o envie também por e-mail/whatsapp , ele funciona como um vídeo tutorial!

Veja também: O que é Experiência do Usuário e como tornar isso o sucesso do seu negócio

As ferramentas Google Workspace (G Suite) têm ajudado muitas empresas a terem mais produtividades. Acompanhe nosso blog e nosso Canal no YouTube para mais dicas.

Deseja saber mais sobre o Google Workspace (G Suite)? Converse com os especialistas da Conecta Nuvem, será um prazer atendê-lo!

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