Google DriveComo mover arquivos da rede para o Google Drive

Como mover arquivos da rede para o Google Drive

Para manter todos os seus arquivos na nuvem, protegidos em único local, que tal mover todos para o Google Drive? Veja como é possível!

  • No Google Drive, clique em Meu Drive, selecione a pasta que deseja mover os arquivos;
  • Abra o explorador de arquivos na sua barra de tarefas e selecione os arquivos com o botão esquerdo que quer mover;
  • Solte os arquivos dentro da pasta do Drive para fazer o upload. 
  • Clique em “definir permissões”, depois em personalizado e insira permissões aos intervalos de células desbloqueados.

Para exemplificar, acompanhe o .GIF. Copie e aproveite e o envie também por e-mail/whatsapp , ele funciona como um vídeo tutorial!

Veja também: O que é Experiência do Usuário e como tornar isso o sucesso do seu negócio

As ferramentas Google Workspace (G Suite) têm ajudado muitas empresas a terem mais produtividades. Acompanhe nosso blog e nosso Canal no YouTube para mais dicas.

Deseja saber mais sobre o Google Workspace (G Suite)? Converse com os especialistas da Conecta Nuvem, será um prazer atendê-lo!

Continue conectado:

Posts Relacionados

DMARC no Google Workspace: O Que é e Como Configurar

A segurança dos e-mails é uma prioridade para empresas...

Como Migrar da Microsoft para o Google Workspace

Migrar da Microsoft para o Google Workspace é uma...

Como Transferir uma Conta do Google Workspace

Transferir uma conta do Google Workspace para outra pessoa...

DNS do Google Workspace: Guia de Configuração Completo

Configurar o DNS do Google Workspace é uma etapa...

Como usar o Gemini no Google Planilhas (Sheets)

O uso do Gemini no Google Planilhas (Sheets) é super fácil e pode te poupar um tempo precioso no dia a dia. Por isso, você aprenderá nesse post como usar o Gemini no Google Planilhas. Vamos lá!

Posts em Destaques