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Configurações de Diretório no Admin Console

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O Google alterou recentemente o local das Configurações de Diretório. Agora, os administradores encontrarão no Menu principal do Admin Console, a nova seção denominada “Diretório”.

As configurações de diretório agora estarão no menu principal do Admin Console

Usando as Configurações de Diretório

Os administradores utilizam as configurações de diretório com o intuito de controlar o diretório global da organização e também gerenciar como os usuários utilizam os contatos.

Por exemplo, é possível definir a versão do Google Contacts que poderá ser usada, a configuração de diretórios internos personalizados, entre outras ações. Inclusive, criar Diretórios personalizados.

Para saber mais detalhes, acesse a Central de Ajuda do Google para saber como  gerenciar as configurações do diretório  na sua organização.

Crie Diretórios Personalizados

Os administradores do Google Workspace (G Suite), podem criar diretórios personalizados. Limitar os acessos dos usuários, quais perfis podem ser acessados e ainda, criar diretórios para funcionários de tempo integral e temporários, por exemplo.

Observação: Para que os usuários só vejam as informações após as modificações finalizadas, desative o diretório global.

Afim de conhecer mais detalhadamente, acesse a Central de Ajuda e confira como criar diretórios personalizados em sua organização.

Leia também: Acesse todos os dispositivos da empresa em um só lugar

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