Google WorkspaceConheça o Workep plataforma de gestão de projetos

Conheça o Workep plataforma de gestão de projetos

Nesse artigo, Conheça o Workep – uma plataforma de gestão de projetos totalmente integrada ao Google Workspace (G Suite)

Você sabia que com o Google Workspace (G Suite) você pode não apenas obter os já conhecidos aplicativos de utilidade do Google?

Então, também pode obter acesso a muitas soluções de terceiros com recursos incríveis?

Um deles, por exemplo, é o Workep.

Se você está procurando uma plataforma de gerenciamento de projetos flexível, rápida e poderosa que integre o Google Workspace (G Suite), a Workep é uma das melhores opções disponíveis.

Ele fornece uma plataforma com uma interface incrivelmente bela, intuitiva e fácil de usar.

Enquanto centraliza e automatiza o uso de uma variedade de ferramentas do Google Workspace (G Suite) como parte de uma experiência sofisticada.  

Por exemplo, se você deseja criar uma tarefa associada a um documento do Google Documentos, pode criá-la com um clique, sem a necessidade de procedimentos longos para concluir a ação.

Uma de suas principais características é o incrível gráfico de Gantt.

Você não encontrará um Gráfico de Gantt melhor e mais personalizável em qualquer outra plataforma semelhante.

Ele permite que você: mova tarefas, aumente ou diminua seus tamanhos, crie dependências e exporte dados automaticamente para uma planilha do Google.

Apresenta também outras formas de gerenciamento, como o Kanban e Listas de Tarefas.

workep tarefas

A ferramenta tem uma versão gratuita, mas se você quiser tirar o melhor proveito da plataforma, a Workep oferece um plano Premium (apenas para 4,99 dólares por usuário por mês).

Saiba mais em


Fonte: artigo adaptado a partir de textos de Edgar Medina (Chief Marketing Officer of Workep)

Edição: Francine Canto

Continue conectado:

Posts Relacionados

Como usar o Gemini no Google Planilhas (Sheets)

O uso do Gemini no Google Planilhas (Sheets) é super fácil e pode te poupar um tempo precioso no dia a dia. Por isso, você aprenderá nesse post como usar o Gemini no Google Planilhas. Vamos lá!

Como criar imagens com IA em slides

Saber criar apresentações de trabalho é essencial no meio corporativo para mostrar ideias, dados, metas ou qualquer informação relevante para os colegas de equipe. Contudo, nem todo mundo é designer e sabe montar uma apresentação do zero com um layout bonito e apresentável pode ser difícil para quem não tem experiêncie. É aí que entra a IA: agora, é possível criar imagens com IA nas apresentações para tornar as apresentações ainda melhores.

Como sincronizar dados entre duas planilhas do Google – VÍDEO

O Google Planilhas é o aplicativo de planilhas do Google Workspace que oferece Planilhas on-line e colaborativas. Nesse aplicativo, são infinitos os recursos para visualizar, organizar e analisar dados. Assim, você conta com estrutura e refinamento dos dados usando as tabelas; ícones inteligentes para inserir dados avançados e precisos, consultar versões anteriores a qualquer momento, deixar comentários para dar feedback às suas equipes e muito mais. Dessa forma, um dos recursos mais interessantes é a sincronização de dados entre duas planilhas.

Como usar o Gemini no Google Workspace – Guia básico

O Gemini pode ser um assistente poderoso na hora...

Qual é o melhor plano do Google Workspace?

Está pensando em implementar ou migrar sua empresa para...

Posts em Destaques