Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » Conheça o Workep plataforma de gestão de projetos

Conheça o Workep plataforma de gestão de projetos

Nesse artigo, Conheça o Workep – uma plataforma de gestão de projetos totalmente integrada ao Google Workspace (G Suite)

Você sabia que com o Google Workspace (G Suite) você pode não apenas obter os já conhecidos aplicativos de utilidade do Google?

Então, também pode obter acesso a muitas soluções de terceiros com recursos incríveis?

Um deles, por exemplo, é o Workep.

Se você está procurando uma plataforma de gerenciamento de projetos flexível, rápida e poderosa que integre o Google Workspace (G Suite), a Workep é uma das melhores opções disponíveis.

Ele fornece uma plataforma com uma interface incrivelmente bela, intuitiva e fácil de usar.

Enquanto centraliza e automatiza o uso de uma variedade de ferramentas do Google Workspace (G Suite) como parte de uma experiência sofisticada.  

Por exemplo, se você deseja criar uma tarefa associada a um documento do Google Documentos, pode criá-la com um clique, sem a necessidade de procedimentos longos para concluir a ação.

Uma de suas principais características é o incrível gráfico de Gantt.

Você não encontrará um Gráfico de Gantt melhor e mais personalizável em qualquer outra plataforma semelhante.

Ele permite que você: mova tarefas, aumente ou diminua seus tamanhos, crie dependências e exporte dados automaticamente para uma planilha do Google.

Apresenta também outras formas de gerenciamento, como o Kanban e Listas de Tarefas.

A ferramenta tem uma versão gratuita, mas se você quiser tirar o melhor proveito da plataforma, a Workep oferece um plano Premium (apenas para 4,99 dólares por usuário por mês).

Saiba mais em


Fonte: artigo adaptado a partir de textos de Edgar Medina (Chief Marketing Officer of Workep)

Edição: Francine Canto

Continue conectado: