Com certeza você sabe que o Google é uma das maiores e mais completas ferramentas de busca online certo?
Mas você sabia que é possível ter a expertise do Google e melhorar a gestão da informação da sua empresa?
O Google Search for Work é a solução simples e inteligente que irá auxiliar no gerenciamento e na busca, de forma eficiente e em velocidade relâmpago, de informações sobre o seu negócio.
O sistema funciona com a opção de dois produtos, o Google Search Appliance e o Google Site Search. Mas quais as facilidades que a adoção do Google Search pode trazer:
- Integração dos sistemas corporativos da empresa;
- Implementação de mecanismos de busca;
- Plena exploração dos ativos e informações;
- Aprimoramento das pesquisas e do compartilhamento dos resultados;
- Conecta as diferentes interfaces (pesquisa na web, busca universal, integração portal, intranet, aplicações móveis, de extensão das funções de busca);
- E ainda integração com o Google Maps caso seja necessário uma localização geográfica dos dados.
As informações dentro de um companhia estão arquivadas em vários formatos, documentos, planilhas, apresentações, gravações e com certeza em grande número. O Google Search é capaz de indexar uma enorme quantidade de documentos e procurar por toda sua intranet, portal, data bases e também em aplicativos como ERP e CRM.
Destaca-se ainda que a pesquisa pode ser feita em 70 idiomas diferentes ou até mesmo através de caracteres coringas ou sinônimos. O Google também se preocupa com a segurança das suas informações, por isso os administradores podem configurar o equipamentos com variáveis de autenticação e autorização, assim, se um usuário não tenha permissão para acessar alguma pasta ou informação, o acesso será bloqueado.
Outro fato interessante é que os usuários podem ajudar a melhorar a experiência, adicionando resultados, dando a sua impressão sobre a pesquisa, tudo isso através de palavras-chave. O Google Search também fornece relatórios para o administrador acompanhar as consultas, cliques e usuários, facilitando o diagnóstico e resolução de qualquer problema com documentos.
Não importa a quantidade de conteúdo que sua organização possui, através do Google Search você e seus colaboradores podem obter a melhor experiência de pesquisa, encontrando resultados de forma rápida e segura, melhorando o acesso e a gestão da informação na empresa.
Para saber mais fale com o Grupo Cloud sobre as ferramentas do Google for Work.