10 coisas para NÃO fazer no home office

 

O home office trouxe muitos desafios, principalmente para as empresas e pessoas que não estavam acostumados com essa modalidade.

Compartilhar o mesmo ambiente da vida pessoal com o trabalho, ser auto gerenciável, evitar distrações e estabelecer uma nova rotina, foram alguns dos desafios que a grande parte da população precisou se adaptar.

Em contrapartida, a novidade também ocorreu do lado empregador, muitas empresas se viram diante de um novo cenário e questionamentos como: Meu colaborador estará sendo produtivo? Como ter certeza que ele estará cumprindo sua jornada de trabalho? Como manter uma gestão a distância?

O que vou aprender com o vídeo?

O conteúdo é prático e com linguagem simples, criamos com o objetivo de ajudar todos os profissionais que estão passando pela adaptação de trabalhar remotamente. Através do vídeo você irá aprender 08 coisas que você deve evitar fazer enquanto trabalha na modalidade home office. São as elas:

  • Trabalhar a qualquer hora;
  • Ficar de pijama o dia inteiro;
  • Não cuidar da sua saúde;
  • Trabalhar de qualquer lugar;
  • Ficar em um lugar cheio de distrações;
  • Interromper a comunicação com as pessoas de outras equipes;
  • Se prender a um mesmo método de gestão;
  • Não ser otimista.

home office

Materiais indicados no vídeo:

  • Quadro do trello – Metodologia SCRUM: Aumente a produtividade do trabalho seu time aplicando uma metodologia de trabalho ágil. O Scrum resulta em times mais ágeis e tarefas com mais qualidade, já que lida com prazos curtos e constante aprovação de pessoas envolvidas nos projetos.

Teste gratuitamente as ferramentas citadas:

Elas são ótimas para utilizar no trabalho remoto!

  • Google Workspace (G Suite): Com o Google Workspace (G Suite), tenha todas as ferramentas necessárias para sua empresa, integradas em uma plataforma completa e utilizando apenas o navegador. Acesse todos os arquivos do Drive corporativo do seu computador, smartphone ou tablet. E conte também com as facilidades do Gmail no e-mail @suaempresa.com.
  • Access Control: Com essa ferramenta você define quem terá permissão para acessar as ferramentas do Google Workspace (G Suite), de qualquer lugar a qualquer hora. E quem só poderá acessar da empresa no horário de trabalho.

Acompanhe nosso Blog e aproveite para se cadastrar em nossa newsletter para receber mais conteúdos: conectanuvem.com.br

Se inscreva no nosso canal para receber mais dicas como essa: youtube.com/conectanuvem


Conecta suite - Mais autonomia e controle na gestão do G Suite

Gostou das dicas?

Aproveite para seguir o nosso canal no YouTube e receber ainda mais novidades. Para não perder nada lembre de ativar o sininho.

INSCREVER-SE YouTube

O jeito certo de controlar o acesso ao G Suite - Access Control
Logo Conecta Nuvem
Eleve os resultados da sua empresa e descubra o poder da Cultura Cloud melhorando a qualidade de vida, aumentando a produtividade, facilitando o trabalho em equipe e a colaboração.

Conecta Nuvem

Deixar um comentário

Soluções Cloud

Descubra o poder da Cultura Cloud e eleve os resultados melhorando a qualidade de vida, aumentando produtividade, facilitando o trabalho em equipe e a colaboração.

Parceira Google Parceira CloudFlare

Posts recentes

FALE CONOSCO

Ir ao Topo