Ei, gestor! Já imaginou não ter que gastar seu tempo fazendo ajustes no ponto dos seus colaboradores? Ferramentas novas são cada vez mais necessárias nesse mundo corporativo, incluindo o sistema de pontos online, que gerencia e monitora as horas dos colaboradores. Com o Conecta Control, reduzimos mais de 1500 ajustes de ponto nos últimos 2 meses!
Em primeiro lugar, sabemos o trabalhão que dá ao RH gerenciar os ajustes de ponto, principalmente na correria do final do mês. Apesar disso, existe uma maneira prática de economizar tempo e recursos do RH! É com orgulho que divulgamos que com o Conecta Control nossos clientes economizaram mais de 1500 ajustes de ponto nos últimos 2 meses! 🤩
O que vamos ver
Se um ajuste no ponto leva 1 minuto para ser feito pelo colaborador e 1 minuto para ser ajustado pelo RH, nossos clientes pouparam em média 3000 minutos nesse processo nos últimos meses. Isso significa: menos tempo gasto em tarefas administrativas e mais tempo dedicado a estratégias de desenvolvimento de negócios. Veja mais abaixo:
O que é e o que faz o Conecta Control?
O Conecta Control é uma ferramenta que permite o controle de acesso dos colaboradores às suas contas corporativas por horário e por IP ou DNS.
Cada setor cria turnos específicos para controlar os horários. Ex: RH, Comercial, Financeiro. Garantindo, assim, que os colaboradores cumpram suas funções no horário correto estabelecido e evitando possíveis passivos trabalhistas por horas extras. Confira mais sobre como reduzir horas extras aqui.👈
Controle do Registro de Ponto
E como o Conecta Control atua no controle do registro de ponto? É possível configurar o logout dos usuários de 3 formas na ferramenta – logout brando, logout avançado e logout integrado ao sistema de ponto.
No primeiro, o usuário é deslogado do notebook/desktop em que estiver conectado após o horário; no segundo, o usuário é deslogado de todos os dispositivos em que estiver conectado (incluindo o celular); e por último, o usuário é deslogado de todos os dispositivos após bater o ponto.
Dentro da ferramenta, temos essa última opção ligada à Pontomais, uma ferramenta que permite o registro de ponto de uma forma prática e segura. Assim sendo, essa ferramenta, utilizada juntamente com o Control, agiliza a vida do colaborador e do gestor.
Torne o gerenciamento de colaboradores mais eficiente com o Conecta Control
Se você está cansado de gastar horas ajustando o ponto de seus colaboradores, a Conecta Control pode ser a solução que você precisa. Então, experimente nossa ferramenta e economize tempo valioso enquanto aumenta a eficiência e produtividade da sua equipe.
Comece o período de teste agora para descobrir como podemos ajudá-lo a simplificar e automatizar o processo de gerenciamento de seus colaboradores, e não perder mais tempo com tarefas administrativas.
Por fim, faça como nossos clientes e economize 25 horas mensais da sua equipe de RH com o Conecta Control!