Google Workspace: O trabalho na nuvem é uma tendência e tem relação direta com as facilidades, que garantem melhores resultados dentro de um serviço em si.
Entendendo que os resultados são o componente mais importante para as empresas, apresentamos fatores que devem ser considerados ao se decidir trabalhar com o Google Workspace (G Suite).
8 fatores do Google Workspace:
Segurança
O trabalho na nuvem garante uma maior segurança e isso é muito importante no meio empresarial.
Essa segurança diz respeito a confidencialidade de documentos e também o fato de não perder os arquivos tão facilmente, o que ocorre em muitos locais que não utilizam a nuvem.
Otimização de serviços
Se você precisa ter maior autonomia entre os serviços, opte por opções que apresentem juntas todas as soluções. O Google Workspace (G Suite) é uma das melhores opções.
A ferramenta do Google oferece a possibilidade de integrar todos os tipos de usabilidades, desde planilhas a apresentações, facilitando o acesso, uso e interação entre as ferramentas.
Emails profissionais
Além de conseguir espaço para e-mails de todos os colaboradores, você pode criar e-mails personalizados, de acordo com a sua empresa.
Assim, você apresenta uma identidade, facilitando a aproximação com o seu público alvo, com contatos profissionais e aumentando sua credibilidade no mercado.
Armazenamento
O armazenamento é uma questão muito importante, principalmente no que diz respeito a grandes quantidades de arquivos. Ter espaço para todos os arquivos é essencial para o andamento de projetos e dia a dia das empresas. Pois depender de um aumento em uma emergência não ajuda em nada na produtividades.
E-mail sem anexo
A possibilidade de enviar arquivos direto do Google Drive para qualquer e-mail aumenta a eficiência e otimiza o tempo.
Trabalho na nuvem
O trabalho na nuvem é muito importante, considerando que você possa administrar bem a quantidade de documentos e até o fato de salvar automaticamente cada uma das modificações realizadas, não precisando mais se preocupar com tal função.
Você ganha tempo
O melhor de tudo com o Google Workspace (G Suite) é ganhar tempo e conseguir realizar serviços até então complicados. Tendo acesso a tudo o que você precisa de maneira rápida e simples, faz com que você otimize o seu tempo e execute bem todas as tarefas.
Comunicação mais limpa
Seja a comunicação interna ou com clientes, o Google Workspace (G Suite) oferece formas de contato mais limpas, eficientes e interativas, o que contribui para o bom serviço prestado.
Google Workspace (G Suite) com a Conecta Nuvem
Se você ainda não é usuário Google Workspace (G Suite) e deseja se tornar um, ou gostaria de saber mais, converse com a nossa equipe!