Novos preços para G Suite Basic e Business

2019-02-11T15:03:24-03:0018/01/2019 as 5:47 pm|Categories: Customer Success Services, G Suite, Licenças, Sucesso do Cliente|Tags: , , |

Este artigo é baseado no texto do Blog Oficial do Google em inglês do dia 16 de Janeiro.

Há mais de uma década o Google lançou o Gmail. A novidade facilitou o uso e aumentou a segurança do e-mail. Desde então, novas formas de colaboração em tempo real para equipes foram desenvolvidas.

Como por exemplo, o Google Agenda, o Documentos, o Drive, o Hangouts e outros. Juntos, formam o G Suite, conjunto de ferramentas de colaboração e produtividade.

Além disso, novos serviços foram adicionados durante esse tempo, para otimizar o trabalho. Como: videoconferências – Hangouts Meet, mensagens de texto – Hangouts Chat, recursos de pesquisa de nível empresarial – Cloud Search.

Houve também a integração com o sistema de inteligência artificial avançada. Os arquivos mais utilizamos são destacados no Drive, há coleta de insights com base em dados e prevenção ataques.

Segundo informações do Google, mais de quatro milhões de empresas usam o G Suite para colaborar de forma eficiente e segura.

evolução e novos preços G SUITE

Confira detalhes da evolução do G Suite. (em inglês)

Como ficam os preços para o G Suite?

Nos últimos dez anos, o G Suite ofereceu aos seus usuários ferramentas, funcionalidades e benefícios para transformar a forma como as empresas trabalham. A única coisa que não mudou foi o preço.

Essa semana, o Google anunciou então, duas atualizações em sua tabela de preço. A partir de 2 de abril de 2019, os valores tanto do G Suite Basic como do G Suite Business terão acréscimo de 20%.

No caso da Conecta Nuvem, trabalharemos com o reajuste equivalente em nossa moeda local, o real. E continuaremos com os valores considerando o cambio do dia anterior ao fechamento da fatura.

Importante destacar que além do câmbio, há impostos que incidem sobre compra de serviços e produtos estrangeiros.

Segundo anúncio da Google, as alterações são válidas no mundo todo. E , em princípio, o valor do G Suite Enterprise não será alterado.

Plano flexível e plano anual

Importante, para os clientes do G Suite Basic ou do G Suite Business no plano flexível, os novos preços de tabela entram em vigor a partir de 2 de abril de 2019.

Já, para os clientes no plano anual, os novos preços entram em vigor na primeira renovação do plano ou após 2 de abril de 2019. Ou seja, essas mudanças não afetam os contratos atuais nem as renovações anteriores a 2 de abril de 2019.

Se você ainda não é usuário G Suite e deseja se tornar um, antes da alteração de valores, ou gostaria de saber mais, converse com a nossa equipe!

Deixe um comentário

Soluções Cloud

Descubra o poder da Cultura Cloud e eleve os resultados melhorando a qualidade de vida, aumentando produtividade, facilitando o trabalho em equipe e a colaboração.

Parceira Google Parceira CloudFlare

Posts recentes

FALE CONOSCO