Ao criarmos uma apresentação, em primeiro lugar, nossa intenção é que além de um bom conteúdo, também seja fácil de interagir, bem como prender a atenção dos espectadores. De modo a melhorar as funções, o Google anunciou a capacidade de criar Apresentações com áudio, ou em formato MP3 ou WAV.
Os usuários poderão usar áudios como mídias adicionais. Portanto, podem escolher entre áudios curtos para chamar a atenção, ou então mais longos usados para dar tom a toda a apresentação.
Como inserir áudios às Apresentações
Para inserir um arquivo de áudio numa Apresentação, siga o seguinte caminho:
- Inserir > Áudio e selecione seus arquivos de áudio no Drive
- Passe o mouse sobre o ícone para ver os controles de reprodução
Depois que o arquivo de áudio for inserido, o usuário poderá ainda encontrar mais configurações de áudio clicando em “Opções de formato“ na barra de ferramentas. E então, definir opções de reprodução, volume e loop. Também poderá ocultar o ícone de áudio ou substituí-lo por uma imagem a escolha.
A capacidade de adicionar um arquivo de áudio ao Apresentações só está disponível, atualmente na área de trabalho, embora o áudio seja reproduzido em todas as plataformas
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