Google WorkspaceComo criar uma assinatura de e-mail profissional - VÍDEO

Como criar uma assinatura de e-mail profissional – VÍDEO

 https://youtu.be/eaRRhxuuL2A

Assinatura de e-mail: você sabe porque adicioná-la é tão importante? Atualmente contamos com muitos canais de comunicação ao nosso favor, principalmente pela praticidade das mensagens instantâneas. Por isso, é importante saber como criar uma assinatura de e-mail profissional não só para você, mas para seus colaboradores também!

Isso por que, quando se trata de uma conversa formal com finalidade corporativa, SEMPRE recorremos ao uso do e-mail. Sendo assim, é muito importante que o e-mail tenha uma roupagem profissional e a assinatura contribui para reforçar os valores e identidade da empresa – além de ser um meio de comunicar informações sobre o remetente.

Por que ter uma assinatura de e-mail profissional?

Por que transmiti credibilidade àquele que está enviando a mensagem. Ela precisa estar de acordo com a identidade visual da empresa e conter informações relevantes sobre o profissional. Pois, não serve apenas para transmitir  a identidade visual da empresa, também é um meio de proporcionar informações do remetente.

O que vou aprender com o vídeo como criar uma assinatura de e-mail?

O conteúdo é prático e com linguagem simples, criamos com o objetivo de ajudar profissionais que são responsáveis pela criação de assinatura de e-mail. Confira o que você irá aprender:

  • O que deve e não deve conter em uma Assinatura de E-mail;
  • Aonde encontrar modelos prontos de Assinatura de E-mail;
  • Dica de uma ferramenta para editar assinatura em massa.

Materiais indicados no vídeo:

Conheça o Conecta Sign:

Gerencie as assinatura do gmail de forma simples, fácil e ágil. O Conecta Sign evita retrabalho e tempo gasto para editar a assinatura de e-mail de cada funcionário individualmente, além de evitar que haja possíveis erros de informação. Portanto, conte com uma ferramenta completa com modelos pré definidos ou crie seus próprios modelos, altere a assinatura de um único usuário ou de todos da empresa, use o editor de texto ou linguagem HTML.

Acompanhe nosso Blog e aproveite para se cadastrar em nossa newsletter para receber mais conteúdos: conectanuvem.com.br

Se inscreva no nosso canal para receber mais dicas como essa: youtube.com/conectanuvem

Continue conectado:

Posts Relacionados

Como usar o Gemini no Google Planilhas (Sheets)

O uso do Gemini no Google Planilhas (Sheets) é super fácil e pode te poupar um tempo precioso no dia a dia. Por isso, você aprenderá nesse post como usar o Gemini no Google Planilhas. Vamos lá!

Como criar imagens com IA em slides

Saber criar apresentações de trabalho é essencial no meio corporativo para mostrar ideias, dados, metas ou qualquer informação relevante para os colegas de equipe. Contudo, nem todo mundo é designer e sabe montar uma apresentação do zero com um layout bonito e apresentável pode ser difícil para quem não tem experiêncie. É aí que entra a IA: agora, é possível criar imagens com IA nas apresentações para tornar as apresentações ainda melhores.

Como sincronizar dados entre duas planilhas do Google – VÍDEO

O Google Planilhas é o aplicativo de planilhas do Google Workspace que oferece Planilhas on-line e colaborativas. Nesse aplicativo, são infinitos os recursos para visualizar, organizar e analisar dados. Assim, você conta com estrutura e refinamento dos dados usando as tabelas; ícones inteligentes para inserir dados avançados e precisos, consultar versões anteriores a qualquer momento, deixar comentários para dar feedback às suas equipes e muito mais. Dessa forma, um dos recursos mais interessantes é a sincronização de dados entre duas planilhas.

Como usar o Gemini no Google Workspace – Guia básico

O Gemini pode ser um assistente poderoso na hora...

Qual é o melhor plano do Google Workspace?

Está pensando em implementar ou migrar sua empresa para...

Posts em Destaques