Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » Assinatura de e-mail: confira como criar uma assinatura profissional para seus colaboradores

Assinatura de e-mail: confira como criar uma assinatura profissional para seus colaboradores

Assinatura de e-mail: confira como criar uma assinatura profissional para seus colaboradores

Assinatura de e-mail: você sabe porque adicioná-la é tão importante? Atualmente contamos com muitos canais de comunicação ao nosso favor, principalmente pela praticidade das mensagens instantâneas. Mas, quando se trata de uma conversa formal com finalidade corporativa, recorremos ao uso do e-mail. Sendo assim, é muito importante que o e-mail tenha uma roupagem profissional, e a assinatura contribui para reforçar os valores e identidade da empresa, além de ser um meio de comunicar informações sobre o remetente.

Porque ter uma assinatura de e-mail?

Por que transmiti credibilidade àquele que está enviando a mensagem. Ela precisa estar de acordo com a identidade visual da empresa e conter informações relevantes sobre o profissional. Pois, não serve apenas para transmitir  a identidade visual da empresa, também é um meio de proporcionar informações do remetente.

O que vou aprender com o vídeo?

O conteúdo é prático e com linguagem simples, criamos com o objetivo de ajudar profissionais que são responsáveis pela criação de assinatura de e-mail. Confira o que você irá aprender:

  • O que deve e não deve conter em uma Assinatura de E-mail;
  • Aonde encontrar modelos prontos de Assinatura de E-mail;
  • Dica de uma ferramenta para editar assinatura em massa.

Materiais indicados no vídeo:

Conheça o Conecta Sign:

Gerencie as assinatura do gmail de forma simples, fácil e ágil. O Conecta Sign evita retrabalho e tempo gasto para editar a assinatura de e-mail de cada funcionário individualmente, além de evitar que haja possíveis erros de informação. Portanto, conte com uma ferramenta completa com modelos pré definidos ou crie seus próprios modelos, altere a assinatura de um único usuário ou de todos da empresa, use o editor de texto ou linguagem HTML.

Acompanhe nosso Blog e aproveite para se cadastrar em nossa newsletter para receber mais conteúdos: conectanuvem.com.br

Se inscreva no nosso canal para receber mais dicas como essa: youtube.com/conectanuvem

Continue conectado: