Google KeepComo criar marcadores para Notas com o Google Keep

Como criar marcadores para Notas com o Google Keep

Para ter maior controle de notas no Google Keep, é possível criar marcadores. Além disso, os usuários podem compartilhar suas notas e colaborar com outras pessoas ao mesmo tempo.  É possível criar até 50 marcadores.

Tutorial simples de como criar marcadores para Notas com o Google Keep

  • Abra o Keep;
  • No menu principal, vá em editar marcadores;
  • Insira o nome do marcador, clique em criar marcador, e em concluído.

Acompanhe nosso tutorial com vídeo e .GIF animado:

1. Primeiramente, abra o Google Keep;

2. No menu principal, vá em editar marcadores;

3. Insira o nome do marcador, clique em criar marcador, e em concluído.

Para exemplificar, acompanhe o .GIF abaixo. Copie e aproveite e o envie também por e-mail/whatsapp , ele funciona como um vídeo tutorial!

Veja também: Como adicionar cor às Notas do Google Keep

As ferramentas Google Workspace (G Suite) têm ajudado muitas empresas a terem mais produtividades. Acompanhe nosso blog e nosso Canal no YouTube para mais dicas.

Deseja saber mais sobre o Google Workspace (G Suite)? Converse com os especialistas da Conecta Nuvem, será um prazer atendê-lo!

Continue conectado:

Posts Relacionados

Como migrar do Outlook para o Google Workspace – VÍDEO

Migrar do Outlook para o Google Workspace pode parecer...

Como configurar o DKIM no Google Workspace

Quando falamos em segurança de e-mails corporativos, uma das...

DMARC no Google Workspace: O Que é e Como Configurar

A segurança dos e-mails é uma prioridade para empresas...

Como Migrar da Microsoft para o Google Workspace

Migrar da Microsoft para o Google Workspace é uma...

Como Transferir uma Conta do Google Workspace

Transferir uma conta do Google Workspace para outra pessoa...

Posts em Destaques