Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » Como bloquear bots no Google Hangouts

Como bloquear bots no Google Hangouts

  • por

O administrador do Google Workspace (G Suite) poderá editar a lista de permissões de bots no Hangouts nas organizações. Segundo o Google, essa nova configuração será aplicada a partir de 10 de outubro de 2018.

Os bots do bate-papo do Hangouts ajudam na melhor navegação e conexão com os serviços do bate-papo, permitindo procurar informações, agendar reuniões, executar tarefas e assim por diante. Os bots podem ser criados pelo Google, por usuários em seu domínio ou por terceiros.

E é sobre os bots de terceiros que o Google trará mais detalhes. Além da opção no Admin Console para ativar ou desativar bots no seu domínio, será possível ativar bots de terceiros específicos individualmente no Google Workspace (G Suite) Marketplace.

Confira instruções sobre como colocar bots na lista de permissões e embora você possa começar a adicionar bots a uma lista de permissões agora, essa configuração só entrará em vigor no bate-papo até 10 de outubro de 2018.

Quer saber mais sobre o Google e suas ferramentas, como o Google Workspace (G Suite)? Acompanhe o blog do Conecta Nuvem e converse com nossos especialistas. Será um prazer atendê-lo.

Continue conectado:

Marcações: