Google WorkspaceComo compartilhar Drive de Equipe com alguém de fora do domínio

Como compartilhar Drive de Equipe com alguém de fora do domínio

Precisa compartilhar uma pasta ou arquivo do Drive de Equipe com seus clientes, mas tem medo de perder a segurança?

Confira esse passo a passo sobre como conseguir compartilhar:

Acompanhe o passo a passo:

  • Em primeiro lugar, vá até o drive.com

  • Em segundo lugar, clique com o botão direito no drive que deseja compartilhar;

  • Em terceiro lugar, selecione a opção Gerenciar Participantes;

  • Na sequência, clique em “ADICIONAR PARTICIPANTES”;

  • Depois, insira o e-mail da pessoa com quem deseja compartilhar o drive; ;

  • Daí, embaixo, selecione a opção “Visualizador de Documentos Google”;

  • Agora, clique em enviar;

  • Finalizando, clique em continuar para confirmar que deseja compartilhar com alguém de fora do domínio.

Pronto! Agora você já sabe como compartilhar Drive de Equipe com alguém de fora do domínio.

A propósito, leia: Como abrir PDFs no navegador Chrome

Quer entender mais?

Contate nossos especialistas e Eleve Resultados.

Continue conectado:

Posts Relacionados

Como usar o Gemini no Google Planilhas (Sheets)

O uso do Gemini no Google Planilhas (Sheets) é super fácil e pode te poupar um tempo precioso no dia a dia. Por isso, você aprenderá nesse post como usar o Gemini no Google Planilhas. Vamos lá!

Como criar imagens com IA em slides

Saber criar apresentações de trabalho é essencial no meio corporativo para mostrar ideias, dados, metas ou qualquer informação relevante para os colegas de equipe. Contudo, nem todo mundo é designer e sabe montar uma apresentação do zero com um layout bonito e apresentável pode ser difícil para quem não tem experiêncie. É aí que entra a IA: agora, é possível criar imagens com IA nas apresentações para tornar as apresentações ainda melhores.

Como sincronizar dados entre duas planilhas do Google – VÍDEO

O Google Planilhas é o aplicativo de planilhas do Google Workspace que oferece Planilhas on-line e colaborativas. Nesse aplicativo, são infinitos os recursos para visualizar, organizar e analisar dados. Assim, você conta com estrutura e refinamento dos dados usando as tabelas; ícones inteligentes para inserir dados avançados e precisos, consultar versões anteriores a qualquer momento, deixar comentários para dar feedback às suas equipes e muito mais. Dessa forma, um dos recursos mais interessantes é a sincronização de dados entre duas planilhas.

Como usar o Gemini no Google Workspace – Guia básico

O Gemini pode ser um assistente poderoso na hora...

Qual é o melhor plano do Google Workspace?

Está pensando em implementar ou migrar sua empresa para...

Posts em Destaques