Precisa compartilhar uma pasta ou arquivo do Drive de Equipe com seus clientes, mas tem medo de perder a segurança?
Confira esse passo a passo sobre como conseguir compartilhar:
Acompanhe o passo a passo:
-
Em primeiro lugar, vá até o drive.com
-
Em segundo lugar, clique com o botão direito no drive que deseja compartilhar;
-
Em terceiro lugar, selecione a opção Gerenciar Participantes;
-
Na sequência, clique em “ADICIONAR PARTICIPANTES”;
-
Depois, insira o e-mail da pessoa com quem deseja compartilhar o drive; ;
-
Daí, embaixo, selecione a opção “Visualizador de Documentos Google”;
-
Agora, clique em enviar;
-
Finalizando, clique em continuar para confirmar que deseja compartilhar com alguém de fora do domínio.
Pronto! Agora você já sabe como compartilhar Drive de Equipe com alguém de fora do domínio.
A propósito, leia: Como abrir PDFs no navegador Chrome
Quer entender mais?
Contate nossos especialistas e Eleve Resultados.