fbpx
Pular para o conteúdo
Blog » Como cria um arquivo de documento com base em modelos

Como cria um arquivo de documento com base em modelos

Para acelerar os processos e otimizar seu tempo, que tal criar um arquivo de documento com base nos modelos disponíveis? Veja como é fácil!

Então, siga o tutorial:

1. Em primeiro lugar, abra o Google Documentos;

2. Em segundo lugar, em “Galeria de Modelos” selecione o tipo de modelo que quer utilizar;

3. Em terceiro lugar, edite os campos necessários do seu arquivo de documento.

Pronto! Agora você sabe como utilizar um modelo de arquivo de documento.

A propósito, leia mais: Como agrupar e-mails de mesmo tópico

Assim também, as ferramentas Google Workspace (G Suite) têm ajudado muitas empresas a terem mais produtividades.

Enquanto isso Acompanhe nosso blog e nosso Canal no YouTube para mais dicas.

Por fim, deseja saber mais sobre o Google Workspace (G Suite)?

Então, converse com os especialistas da Conecta Nuvem, será um prazer atendê-lo!

Continue conectado:

  • Como usar o Gemini no Google Planilhas (Sheets)
    O uso do Gemini no Google Planilhas (Sheets) é super fácil e pode te poupar um tempo precioso no dia a dia. Por isso, você aprenderá nesse post como usar o Gemini no Google Planilhas. Vamos lá!
  • Como criar imagens com IA em slides
    Saber criar apresentações de trabalho é essencial no meio corporativo para mostrar ideias, dados, metas ou qualquer informação relevante para os colegas de equipe. Contudo, nem todo mundo é designer e sabe montar uma apresentação do zero com um layout bonito e apresentável pode ser difícil para quem não tem experiêncie. É aí que entra a IA: agora, é possível criar imagens com IA nas apresentações para tornar as apresentações ainda melhores.
  • Como sincronizar dados entre duas planilhas do Google – VÍDEO
    O Google Planilhas é o aplicativo de planilhas do Google Workspace que oferece Planilhas on-line e colaborativas. Nesse aplicativo, são infinitos os recursos para visualizar, organizar e analisar dados. Assim, você conta com estrutura e refinamento dos dados usando as tabelas; ícones inteligentes para inserir dados avançados e precisos, consultar versões anteriores a qualquer momento, deixar comentários para dar feedback às suas equipes e muito mais. Dessa forma, um dos recursos mais interessantes é a sincronização de dados entre duas planilhas.