Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » Como cria um arquivo de documento com base em modelos

Como cria um arquivo de documento com base em modelos

  • por

Para acelerar os processos e otimizar seu tempo, que tal criar um arquivo de documento com base nos modelos disponíveis? Veja como é fácil!

Então, siga o tutorial:

1. Em primeiro lugar, abra o Google Documentos;

2. Em segundo lugar, em “Galeria de Modelos” selecione o tipo de modelo que quer utilizar;

3. Em terceiro lugar, edite os campos necessários do seu arquivo de documento.

Pronto! Agora você sabe como utilizar um modelo de arquivo de documento.

A propósito, leia mais: Como agrupar e-mails de mesmo tópico

Assim também, as ferramentas Google Workspace (G Suite) têm ajudado muitas empresas a terem mais produtividades.

Enquanto isso Acompanhe nosso blog e nosso Canal no YouTube para mais dicas.

Por fim, deseja saber mais sobre o Google Workspace (G Suite)?

Então, converse com os especialistas da Conecta Nuvem, será um prazer atendê-lo!

Continue conectado: