Pular para o conteúdo
Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » Como me tornar uma desenvolvedora fullstack em 9 meses?

Como me tornar uma desenvolvedora fullstack em 9 meses?

Está descontente com a carreira? Quer mudar de ramo, mas não sabe para onde ir? Está começando a decidir seu futuro? Que tal investir em uma das áreas mais promissoras do presente e do futuro? Se você, mulher, acha que a tecnologia não é para você, nós vamos te fazer enxergar que não é bem assim. Você pode se tornar uma desenvolvedora em poucos meses! Quer saber como? Continue com a gente, porque hoje vamos apresentar o DEVinHouse.

Acelere sua carreira como desenvolvedora + programa DEVINHOUSE

Já não é segredo para ninguém que o profissional de TI tem sido cada vez mais valorizado. Uma pesquisa FEEx – FIA Employee Experience mostra isso. De acordo com ela, quem atua com tecnologia recebe 84% mais convites para processos seletivos. Ou seja, é um profissional muito visado, cujo mercado sempre oferece diversas oportunidades.

No entanto, ainda é uma área predominantemente masculina, embora o cenário esteja mudando. Além disso, o Brasil ainda forma poucos profissionais qualificados para atuar com tecnologia. Muitas vezes, a demanda é mais alta do que a quantidade de profissionais aptos. 

Um estudo de outubro do ano passado, por exemplo, mostra que a falta de profissionais em TI deve provocar “colapso” no setor público. Sendo assim, dá para ver que emprego é o que não vai faltar, não é mesmo?

Nós, da Conecta, queremos ver cada vez mais mulheres na tecnologia. Pensando nisso, desenvolvemos uma parceria com o SENAI para oferecer duas bolsas de 100% no DEVinHouse. É isso mesmo, você pode se tornar desenvolvedora em apenas nove meses e de graça

O que é o DEVinHouse?

É um curso pago 100% online feito pelo SENAI cujo objetivo é estar sempre atualizado, já que a tecnologia se transforma com muita rapidez. Para isso, o SENAI fez parcerias com empresas para garantir que o conteúdo seja o mais novo possível. Desse modo, você pode ter certeza de que sua formação será completa e de qualidade.

Como me tornar uma desenvolvedora fullstack em nove meses?

Existem diversos conteúdos gratuitos disponíveis na internet para quem quer ser desenvolvedora. Você pode acessá-los com facilidade no Youtube, por exemplo. Para trabalhar com tecnologia, é preciso saber pesquisas e muitas vezes será necessário aprender sozinha. 

Do mesmo modo, existem plataformas de cursos pagos que oferecem boas aulas teóricas. Com elas, é possível iniciar sua carreira como desenvolvedora. No entanto, para estar realmente qualificada para o mercado de trabalho, é preciso prática.

O DEVinHouse vai te proporcionar a prática que você precisa para entrar no mercado de trabalho e em pouco tempo. Assim, se você achou que demoraria muito para conseguir ingressar na tecnologia, achou errado! O DEVinHouse vai te permitir ser uma desenvolvedora de qualidade em apenas nove meses. Parece um sonho, né? Mas é real!

O DEVinHouse possui 900 horas de curso e é dividido em 3 módulos. O primeiro, é dedicado aos fundamentos da web e desenvolvimento front-end. Já o segundo foca no back-end. Por fim, o terceiro módulo é dedicado aos dois tipos, trazendo aplicações dos dois em conjunto. Incrível, né? Tudo isso sem sair de casa! 

Para quem é o DEVinHouse?

O DEVinHouse é principalmente para quem quer se tornar desenvolvedora em pouco tempo e com bastante conhecimento. Ele é para você, mulher, que quer começar na área de tecnologia e não sabe por onde. Você ainda pode fazer isso de graça, já que nós, da Conecta, vamos oferecer duas bolsas de 100% no curso para mulheres.

Se você pensa em mudar de carreira e quer algo promissor, a resposta é TI. De acordo com um estudo do LinkedIn, empregos em alta para 2022 estão na área de tecnologia. Então, você está esperando o que para alavancar sua vida profissional? A oportunidade está aqui!

Como faço para concorrer a uma bolsa de 100% para ser desenvolvedora fullstack?

É muito simples! Em primeiro lugar, você precisa se inscrever no processo seletivo até o dia 29 de janeiro de 2022 neste link. Em seguida, acesse este link e preencha o formulário. Depois, indique o curso para outras mulheres. 

Quanto mais pessoas você indicar, mais chances de ganhar você tem! O critério para escolha é o seguinte: as duas mulheres que mais tiverem seus nomes mencionados no “quem te indicou” ganham! Não perca essa oportunidade! E já que você está aqui, que tal conhecer mais do nosso blog e nossos produtos? Estamos constantemente falando sobre tecnologia e gestão de pessoas. Acesse o blog da Conecta Nuvem e divirta-se!

%d blogueiros gostam disto: