Como mover arquivos da rede para o Google Drive

2019-06-04T10:23:06-03:0005/06/2019 as 7:00 am|Categories: Dicas e Tutoriais, G Suite, Google, Google Drive, Segurança|Tags: , , , , |
  • No Google Drive, clique em Meu Drive, selecione a pasta que deseja mover os arquivos;

  • Abra o explorador de arquivos na sua barra de tarefas e selecione os arquivos com o botão esquerdo que quer mover;

  • Solte os arquivos dentro da pasta do Drive para fazer o upload. 

  • Clique em “definir permissões”, depois em personalizado e insira permissões aos intervalos de células desbloqueados.

Black Friday Conecta Suite
Conecta suite - Mais autonomia e controle na gestão do G Suite

Gostou das dicas?

Aproveite para seguir o nosso canal no YouTube e receber ainda mais novidades. Para não perder nada lembre de ativar o sininho.

INSCREVER-SE YouTube

Logo Conecta Nuvem
Eleve os resultadas da sua empresa e descubra o poder da Cultura Cloud melhorando a qualidade de vida, aumentando a produtividade, facilitando o trabalho em equipe e a colaboração.

Conecta Nuvem
O jeito certo de controlar o acesso ao G Suite - Access Control

Deixar um comentário

Soluções Cloud

Descubra o poder da Cultura Cloud e eleve os resultados melhorando a qualidade de vida, aumentando produtividade, facilitando o trabalho em equipe e a colaboração.

Parceira Google Parceira CloudFlare

Posts recentes

FALE CONOSCO

Ir ao Topo