Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » Convide participantes a uma reunião já em andamento no Hangouts Meet

Convide participantes a uma reunião já em andamento no Hangouts Meet

  • por

O Google planeja adicionar uma nova maneira de convidar participantes para uma reunião já em andamento diretamente no Hangouts Meet.

Quando estiver em uma reunião do Meet, você verá uma opção “Adicionar pessoas” na parte superior da lista de participantes.

Clicar nessa opção, em seguida abrirá uma caixa para o envio do convite por e-mail, com as opções de participar como participante completo (com vídeo) ou por telefone.

Para convidar alguém, basta inserir o endereço de e-mail ou pesquisar por nome no diretório da empresa. O participante convidado receberá um e-mail com instruções.

Importante: Convidar alguém usando o número de telefone chamará imediatamente o convidado e ele será adicionado à reunião. A participação será apenas em áudio, sem acesso a vídeos ou compartilhamentos de tela.

Leia também: Saiba como adiar notificações no Chat do Hangouts

Tem interesse em saber mais sobre a tecnologia na nuvem e as novidades do Google Workspace (G Suite)? Acompanhe o blog do Conecta Nuvem e converse com nossos especialistas. Será um prazer atendê-lo.

Continue conectado: