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Economize tempo com os novos recursos do Google Agenda

Google atualizou o fluxo de criação de reuniões no Google Agenda para ajudar os usuários a economizarem tempo com uma maneira mais fácil de agendar compromissos.

As alterações ao criar uma reunião, são:

  • Dê uma olhada nos calendários e adicione convidados automaticamente. Quando o usuário adicionar um calendário na caixa “Pesquisar pessoas”, poderá visualizar temporariamente os calendários dos colegas de trabalho. Assim, ao criar um novo evento, poderá adicionar, automaticamente, essas pessoas como convidados;
  • Mais campos na caixa pop-up de criação: Os campos Convidados, Salas, Localização, Conferência e Descrição agora podem ser editados diretamente na caixa de diálogo pop-up de criação da reunião. Depois de adicionar os calendários de seus colegas de trabalho, eles serão carregados em segundo plano, facilitando e agilizando o encontro de um horário disponível para todos.

Por que usar o novo agendamento do Google Agenda?

O agendamento torna-se mais fácil e rápido ao encontrar mais facilmente os espaços livre das outras pessoas. O usuário poderá adicionar salas, um local, uma videoconferência e também uma descrição de reunião sem ter que clicar em “Mais opções”.

O novo fluxo de criação aparecerá automaticamente no Google Agenda na Web e deve estar disponível a todos até o final do mês de Abril.

Leia também: Como restaurar arquivos excluídos do Google Drive

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