Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » O aplicativo Gmail offline para o Chrome será descontinuado

O aplicativo Gmail offline para o Chrome será descontinuado

  • por

Sempre atentos aos anseios dos consumidores, o Google tem observado que os usuários preferem usar o mesmo aplicativo do Gmail, tanto on-line ou off-line. E o novo Gmail com o recurso off-line torna isso possível, permitindo pesquisar, gravar, excluir e arquivar até 90 dias de mensagens, mesmo quando você não tem uma conexão com a Internet.

Assim, o Google informar que o aplicativo Gmail off-line para o Google Chrome será retirado da Chrome Web Store após 3 de dezembro de 2018, e que está um passo no esforço de mover os aplicativos vinculados ao Google Chrome para a web.

Durante a transição, o Google recomenda aos administradores do Google Workspace (G Suite) que desejam preservar o acesso off-line já concedam permissão para que o Gmail fique offline para seus domínios e incentivem os usuários a fazer o mesmo.

Importante: O recurso off-line só pode ser usado no novo Gmail. Para acessar o Gmail enquanto estão off-line, os usuários devem simplesmente navegar para mail.google.com em um navegador Chrome (v61 ou superior)

Gostaria de conhecer mais sobre as ferramentas do Google e como elas podem ajudar sua empresa? Converse com a equipe da Conecta Nuvem, estamos aqui e será um prazer ajudá-lo.

Continue conectado: