O Google Voice agora está disponível como um complemento do Google Workspace (G Suite). O Voice para Google Workspace (G Suite) é um sistema telefônico baseado em nuvem otimizado para empresas de todos os tamanhos.
Os usuários do Google Workspace (G Suite) podem usar o Google Voice para implantar e gerenciar números de telefone em grande escala com a inteligência e a segurança do Google Cloud.
O objetivo do Google Voice é permitir aos usuários concentração no que é importante, enquanto permanecem conectados em telefones fixos, smartphones e na Web.
Porque usar o Google Voice
O Google Voice se integra ao bate-papo do Hangouts e ao Hangouts Meet para fornecer uma solução completa para comunicação com colegas, clientes e parceiros de qualquer lugar e a qualquer momento. O app trará:
Telefonia inteligente em nuvem
- Obtenha um número de telefone que funcione de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, para que você possa fazer e receber chamadas onde quer que esteja trabalhando;
- Use recursos inteligentes para transcrever correios de voz e bloquear chamadas de spam para ajudar a minimizar as distrações indesejadas;
- Integração com produtos Google Workspace (G Suite), como Agenda, Contatos, Hangouts Chat e Hangouts Meet.
Gerenciamento simples para administradores
- Use o Admin Console, para gerenciar usuários globais, números, portabilidade e faturamento do Voice;
- Configure novos números de telefone com a mesma facilidade que adicionar um usuário ao Google Workspace (G Suite).
Adoção e migração escaláveis
- Migre com a portabilidade integrada de números para ajudar a evitar a interrupção dos principais processos de negócios;
- Aproveite a tecnologia text-to-speech do Google para criar menus de chamadas em nove idiomas, gerenciando e roteando os chamadores sem se preocupar com gravações ou traduções;
- Conceda aos usuários permissão para escolher um número e configurar seu serviço de forma independente, sem envolvimento do administrador.
Vantagens do Google Voice
- Chamadas mais práticas e eficazes, usando um número comercial em qualquer dispositivo e lugar;
- Personalizado para se adequar ao fluxo de trabalho;
- Gerenciamento através do Admin Console;
- IA do Google filtra chamadas de spam, transcreve o correio de voz automaticamente e permite configurar seu PBX;
- Integrações com Hangouts Meet e Agenda;
Como começar a usar o Google Voice
O Google Voice está disponível para todos os clientes do Google Workspace (G Suite) por meio de uma licença adicional. Encontre mais informações aqui .
Leia também: Organize suas conversas do Hangouts
Tem interesse em saber mais sobre as ferramentas Google ou do Google Workspace (G Suite), ou ainda sobre transição para a nuvem? Acompanhe o blog do Conecta Nuvem ou converse com nossos especialistas. Será um prazer atendê-lo.