Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » Inbox by Gmail tem seu encerramento anunciado para março de 2019

Inbox by Gmail tem seu encerramento anunciado para março de 2019

  • por
logos inbox by gmail e novo gmail

O Inbox by Gmail foi usado pelo Google para experimentar novas ideias e experiências, como adiar e-mails, tecnologias de inteligência artificial, respostas inteligentes. Foram quatro anos de aprendizados e melhorias no uso do Gmail.

Após quatro anos, o Google anunciou que irá encerrar o Inbox by Gmail até março de 2019. A gigante da tecnologia irá se concentrar de forma exclusiva no Gmail. Inclusive, o novo Gmail já incorpora muitas dos recursos utilizados no Inbox.

O novo Gmail traz os melhores recursos do Inbox, veja:

  • Suspensão dos e-mails: suspenda os e-mails para uma data ou hora mais conveniente;
  • Acompanhamento (alertas): às vezes o Gmail move e-mails antigos para a parte superior da Caixa de entrada com uma sugestão de resposta ou acompanhamento;
  • Ações de passar o cursor: no computador, você pode apontar para os e-mails na Caixa de entrada sem abri-los e decidir o que fazer, como arquivar ou marcar como lido.
  • Resposta inteligente: responda rapidamente a um e-mail usando frases sugeridas que aparecem conforme o e-mail recebido.

Leia também: Novo Gmail – principais mudanças e como habilitar

Gostaria de conhecer mais sobre as ferramentas do Google e como elas podem ajudar sua empresa? Converse com a equipe da Conecta Nuvem, estamos aqui e será um prazer ajudá-lo.

Continue conectado: