Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » Novas funções Google Meet – Saiba como gerenciar o compartilhamento de tela, bloquear chat, moderar participantes

Novas funções Google Meet – Saiba como gerenciar o compartilhamento de tela, bloquear chat, moderar participantes

Série Meet e Chat – Episódio 13

Novas funções Google Meet - Gerenciar compartilhamento de tela, bloquear chat, moderar participantes

No Painel de Novidades de hoje trazemos uma notícia muito esperada principalmente pelos professores, o Google acabou de anunciar que em breve estarão disponíveis novas funcionalidades no Google Meet, onde será possível escolher quais participantes podem compartilhar a tela, desabilitar o chat, e também solicitação de entrada por pessoas externas. Portanto, são mudanças que prometem grandes melhorias e que logo estarão disponíveis para todos.

Além disso, acompanhe a série Painel de Novidades

1) Novo Grid/Layout do Google Meet = https://youtu.be/oAyKf7v4L8s
2 ) Novas funções – Bloquear chat, moderar participantes e impedir compartilhamento de tela. = https://youtu.be/1S1Hi-OqXvU

Da mesma forma, fique de olho no que há de novo: https://support.google.com/meet/answer/9545619?hl=pt-BR

Conheça também nossa SÉRIE Meet e Chat, onde apresentamos várias dicas para você melhorar sua experiência com sua videochamadas.

IMPORTANTE: Até 30 de setembro de 2020, os clientes do Google Workspace (G Suite) poderão usar os recursos avançados de videoconferência do Google Meet, como reuniões com mais pessoas, transmissões ao vivo e gravações. No entanto, após essa data, a funcionalidade será revertida para a edição do Google Workspace (G Suite) dos clientes Basic, Business, para organizações sem fins lucrativos ou for Education. Além disso, as reuniões gravadas permanecerão no Drive do proprietário.

Da mesma forma, para ajudar sua empresa o Google anunciou que a partir de 16/03/2020, implantará acesso gratuito aos recursos avançados de videoconferência do Hangouts Meet a todos os clientes do Google Workspace (G Suite) e Google Workspace (G Suite) for Education, com as seguintes funcionalidades, gravação de reuniões no Google Drive, reuniões para até 250 participantes por chamada e transmissão ao vivo para até 100 mil espectadores no domínio.

SÉRIE Meet e Chat:

1) Como iniciar uma videoconferência no Hangouts

2) Como fazer uma chamada de vídeo sem instalar nada com o Hangouts

3) Como desativar histórico, arquivar ou excluir conversa Hangouts Chat

4) Como fazer videochamadas com seu time no Hangouts

5) Como fazer uma videoconferência sem microfone no Hangouts Meet

6) Como compartilhar a tela e fazer uma apresentação de Slides online

7) Como gravar uma reunião no Google Meet – Videochamadas no Hangouts

8) Como Iniciar Stream no Google Meet – Seu evento online com Transmissão ao Vivo

9) Tour completo pelo Google Meet – Como gravar, compartilhar tela, editar grid…

10) Como agendar reunião do Google Meet no Google Agenda + Lista de participantes

Em conclusão, conheça o Conecta Control e saiba como controlar o acesso ao Google Workspace (G Suite) ajudando na gestão dos times remotos, estamos disponibilizando nossa ferramenta para utilização em trial por 14 dias. Comece agora: http://bit.ly/2Igdm7J

Aproveitem!

Continue conectado: