Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » Novidades Google Meet – Grid View bem maior, apresentação por quadro branco interativo e muito mais.

Novidades Google Meet – Grid View bem maior, apresentação por quadro branco interativo e muito mais.

Série Novidades – Google Meet

E aí, está preparado? Lá vem novas funções para videochamadas como Jamboard integrado, que vai permitir muito mais colaboração entre os participantes, novos controles para os moderadores, sempre entrar na sala primeiro, encerrar reuniões para todos, desativar o chat e muito mais.

Novidades Google Meet - Grid View bem maior, apresentação por quadro branco interativo e muito mais.

As novidades para o Google Meet estão previstas para serem lançadas agora em setembro, aguarde por Grid View com até 49 pessoas aparecendo ao mesmo tempo, apresentações por quadro branco, uma espécie de Jamboard integrada ao Google Meet que vai possibilitar muito mais interação com os participantes e alunos, sem falar dos novos controles de moderação das reuniões.

Está previsto para setembro de 2020

  • Formato mosaico com até 49 pessoas na tela para videochamadas;
  • Quadro branco Jamboard integrado que vai permitir a colaboração entre os participantes das reuniões;
  • Novos controles para os moderadores: sempre entrar na sala primeiro, encerrar reuniões para todos, desativar o chat e muito mais.

Além disso, tem mais novidade prometida para os próximos meses, então fique conectado aqui no nosso canal para ficar por dentro de tudo. https://www.youtube.com/c/conectanuvem/?sub_confirmation=1

Série Painel de Novidades

1) Novo Grid/Layout do Google Meet = https://youtu.be/oAyKf7v4L8s
2) Novas funções Google Meet – Bloquear chat, moderar participantes e impedir compartilhamento de tela. = https://youtu.be/1S1Hi-OqXvU
3) Novidades Google Meet – Grid View com 49 pessoas, apresentação por quadro branco e novos controles = https://youtu.be/bEQeVSpUm-0

Depois disso, conheça também nossa SÉRIE Meet e Chat, onde apresentamos várias dicas para você melhorar sua experiência com sua videochamadas no Google Meet.

Além disso, até 30 de setembro de 2020, os clientes do Google Workspace (G Suite) poderão usar os recursos avançados de videoconferência do Google Meet, como reuniões com mais pessoas (até 250 participantes), transmissões ao vivo e gravações. Após essa data, a funcionalidade do Google Meet será revertida para a edição do Google Workspace (G Suite) do cliente: Basic, Business, para organizações sem fins lucrativos ou for Education. No entanto, as reuniões gravadas permanecerão no Drive do proprietário.

Para ajudar sua empresa o Google anunciou que a partir de 16/03/2020, implantará acesso gratuito aos recursos avançados de videoconferência do Hangouts Meet a todos os clientes do Google Workspace (G Suite) e Google Workspace (G Suite) for Education, em outras palavras, os clientes terão acesso a gravação de reuniões no Google Drive, reuniões para até 250 participantes por chamada e transmissão ao vivo para até 100 mil espectadores no domínio.

Visite nosso site: https://conectanuvem.com.br/

Além disso, conheça o Conecta Control e saiba como controlar o acesso ao Google Workspace (G Suite) ajudando na gestão dos times remotos.

Continue conectado: