Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » Novo Grid/Layout do Google Meet

Novo Grid/Layout do Google Meet

Série Painel de novidades – Episódio 01

No vídeo de hoje apresentamos uma ótima NOVIDADE do Google. Foi anunciado que teremos um novo layout para as videochamadas, agora poderemos ver a apresentação e os participantes em baixo. Como era um pedido de muita gente, “Como consigo apresentar e ver os participantes ao mesmo tempo?”, acredito que essa novidade vai ser muito usada. Quando tivermos disponível nas nossas contas vamos fazer um vídeo de como ativar essa opção. Estamos ansiosos.

Novo Grid View/Layout do Google Meet (Painel de novidades - Ep 01)

Painel de novidades

1) Novo Grid/Layout do Google Meet

Fique de olho no que há de novo no Google Meet: https://support.google.com/meet/answer/9545619?hl=pt-BR

Conheça também nosso SÉRIE Meet e Chat, onde apresentamos várias dicas para você melhorar sua experiencia com sua videochamadas no Google Meet.

IMPORTANTE: Até 30 de setembro de 2020, os clientes do Google Workspace (G Suite) poderão usar os recursos avançados de videoconferência do Google Meet, como reuniões com mais pessoas (até 250 participantes), transmissões ao vivo e gravações. Após essa data, a funcionalidade do Google Meet será revertida para a edição do Google Workspace (G Suite) do cliente: Basic, Business, para organizações sem fins lucrativos ou for Education. As reuniões gravadas permanecerão no Drive do proprietário.

Para ajudar sua empresa o Google anunciou que a partir de 16/03/2020, implantará acesso gratuito aos recursos avançados de videoconferência do Hangouts Meet a todos os clientes do Google Workspace (G Suite) e Google Workspace (G Suite) for Education, ou seja:

  • Gravação de reuniões no Google Drive.
  • Reuniões para até 250 participantes por chamada;
  • Transmissão ao vivo para até 100 mil espectadores no domínio;

NÃO ESQUEÇA: Conheça o Access Control e saiba como controlar o acesso ao Google Workspace (G Suite) ajudando na gestão dos times remotos. Estamos disponibilizando nossa ferramenta para utilização em trial por 14 dias. Comece agora: http://bit.ly/2Igdm7J

Continue conectado: