UncategorizedConheça o novo layout do Google Meet

Conheça o novo layout do Google Meet

O Google Meet é uma ferramenta prática para reuniões online. Ele oferece videochamadas de alta qualidade com segurança integrada. Além disso, é fácil de usar e funciona em diferentes dispositivos. Isso porque ele permite compartilhar tela, usar legendas automáticas e gravar reuniões. Ideal para empresas, escolas e equipes que precisam se conectar a distância.

Série Painel de novidades – Episódio 01

Primeiramente, no vídeo de hoje, apresentamos uma ótima NOVIDADE do Google Meet. Teremos um novo layout para as videochamadas! Agora, poderemos ver a apresentação e os participantes em baixo.

Ainda, como uma dúvida de muitos era: “Como consigo apresentar e ver os participantes ao mesmo tempo?”, acredito que essa novidade vai ser muito usada! Quando tivermos disponível nas nossas contas vamos fazer um vídeo de como ativar essa opção. Estamos ansiosos.

https://youtu.be/oAyKf7v4L8s

Painel de novidades do Google Meet

1) Novo Grid/Layout do Google Meet

Fique de olho no que há de novo no Google Meet: https://support.google.com/meet/answer/9545619?hl=pt-BR

Conheça também nossa SÉRIE Meet e Chat, onde apresentamos várias dicas para você melhorar sua experiencia com sua videochamadas no Google Meet.

IMPORTANTE: Até 30 de setembro de 2020, os clientes do Google Workspace (G Suite) poderão usar os recursos avançados de videoconferência do Google Meet, como reuniões com mais pessoas (até 250 participantes), transmissões ao vivo e gravações. Após essa data, a funcionalidade do Google Meet será revertida para a edição do Google Workspace (G Suite) do cliente: Basic, Business, para organizações sem fins lucrativos ou for Education. As reuniões gravadas permanecerão no Drive do proprietário.

Para ajudar sua empresa o Google anunciou que a partir de 16/03/2020, implantará acesso gratuito aos recursos avançados de videoconferência do Hangouts Meet a todos os clientes do Google Workspace (G Suite) e Google Workspace (G Suite) for Education, ou seja:

  • Gravação de reuniões no Google Drive.
  • Reuniões para até 250 participantes por chamada;
  • Transmissão ao vivo para até 100 mil espectadores no domínio;

Por fim, NÃO ESQUEÇA: Conheça o Access Control e saiba como controlar o acesso ao Google Workspace (G Suite) ajudando na gestão dos times remotos. Estamos disponibilizando nossa ferramenta para utilização em trial por 14 dias.

Continue conectado:

Posts Relacionados

Como usar o Gemini no Google Planilhas (Sheets)

O uso do Gemini no Google Planilhas (Sheets) é super fácil e pode te poupar um tempo precioso no dia a dia. Por isso, você aprenderá nesse post como usar o Gemini no Google Planilhas. Vamos lá!

Qual é o melhor plano do Google Workspace?

Está pensando em implementar ou migrar sua empresa para...

Gemini x ChatGPT: qual IA é melhor para você?

No fascinante mundo da inteligência artificial, dois gigantes se destacam como modelos de linguagem de última geração: Gemini (Google), e ChatGPT (OpenAI). Ambos ostentam habilidades impressionantes, mas qual IA é melhor para você? Descubra a seguir as nuances que diferenciam esses dois modelos de linguagem para fazer a sua escolha!

Como fazer backup grátis de e-mails de usuários do Google Workspace

Fazer backup em seus e-mails do Gmail pode ser...

Manual Google Workspace: um compilado de informações para administradores

Conhecer o painel do administrador e saber executar algumas...

Posts em Destaques