Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » Novos recursos de colaboração nos aplicativos Google Workspace (G Suite)

Novos recursos de colaboração nos aplicativos Google Workspace (G Suite)

Google apresentou dois novos recursos de colaboração no painel de atividades do Documentos, Planilhas e Apresentações Google. Acompanhe:

Histórico de compartilhamento

O histórico de compartilhamento fornece aos usuários uma melhor visibilidade de como o documento está sendo compartilhado com outras pessoas em sua organização e em outros lugares.

Será possível saber quem compartilhou o acesso com quem e em quais níveis de acesso de edição foram concedidos.

Tendência de comentários

Os usuários poderão visualizar as conversas em um documento específico. Através de um gráfico, será possível o acesso ao número de comentários, sugestões, respostas criadas e comentários não resolvidos.

Essas novidades, adicionadas ao Painel de Atividades, fortalecem o painel, tornando-o em um hub centralizado de informações, onde proprietários e editores dos arquivos poderão gerenciar o compartilhamento, colaboração e interação dos colaboradores com o conteúdo.

A novidade deve chegar a todos os usuários até o início de maio.

Leia também: Painel de atividades agora disponível a todos os usuários do Google Workspace (G Suite)

Tem interesse em saber mais sobre as ferramentas Google ou do Google Workspace (G Suite), ou ainda sobre transição para a nuvem? Acompanhe o blog do Conecta Nuvem ou converse com nossos especialistas. Será um prazer atendê-lo.

Continue conectado: