Novo no Gmail? Saiba como criar e enviar e-mails no Gmail.
Então, vamos lá ao passo a passo:
1. Em primeiro lugar, no Gmail, clique em escrever;
2. Em segundo lugar, coloque o endereço de e-mail do destinatário da mensagem;
3. Em terceiro lugar, adicione o assunto da mensagem, escreva e clique em enviar.
Pronto! Agora você sabe como criar e enviar mensagens de e-mail pelo Gmail.
A propósito, leia mais: Por que configurar sua assinatura de e-mail?
Assim também, as ferramentas Google Workspace (G Suite) têm ajudado muitas empresas a terem mais produtividades.
Enquanto isso Acompanhe nosso blog e nosso Canal no YouTube para mais dicas.
Por fim, deseja saber mais sobre o Google Workspace (G Suite)?
Então, converse com os especialistas da Conecta Nuvem, será um prazer atendê-lo!
Continue conectado:
- Como fazer backup grátis de e-mails de usuários do Google Workspace
por Eduarda Magalhães
Fazer backup em seus e-mails do Gmail pode ser útil para garantir a segurança desses dados, bem como armazená-los em um local controlado. Veja abaixo algumas razões pelas quais guardá-los…
Continue a ler »Como fazer backup grátis de e-mails de usuários do Google Workspace
- Manual Google Workspace: um compilado de informações para administradores
por Eduarda Magalhães
Conhecer o painel do administrador e saber executar algumas funções básicas são coisas essenciais para quem gerencia uma empresa de maneira online. Nesse post, vamos te mostrar um manual do…
Continue a ler »Manual Google Workspace: um compilado de informações para administradores
- Funções e privilégios do Administrador do painel Workspace
por Eduarda Magalhães
Dentro do painel do Workspace, a função do administrador é das mais importantes. Ele é o responsável por gerenciar e configurar as contas e serviços do Google Workspace dentro de…
Continue a ler »Funções e privilégios do Administrador do painel Workspace
Compartilhe o conhecimento:
Conteúdos relacionados: