Google Workspace (G Suite)Smart Compose, nova funcionalidade do Gmail

Smart Compose, nova funcionalidade do Gmail

Não faz muito, o Google lançou uma ferramenta que facilita respostas no Gmail. Agora, anunciou o Smart Compose, que irá tornar a composição de e-mails muito mais fácil.

O Smart Compose no Gmail preenche de forma inteligente seus e-mails. Por enquanto, ele preenche apenas frases comuns e endereços, como o da sua casa e escritório; mas para o futuro, o Google planeja torná-lo mais inteligente.

O Smart Compose, ou Escrita Inteligente, virá ativado por padrão para os usuários do Google Workspace (G Suite). Caso prefira desativá-lo, acesse as configurações gerais do Gmail (Smart Compose > Writing suggestions off). A nova funcionalidade, por enquanto, está disponível apenas em inglês.

Quer saber mais sobre as ferramentas do Google Workspace (G Suite)? Converse com os especialistas do Grupo Cloud. Será um prazer ajudá-lo.

Continue conectado:

Posts Relacionados

Como usar o Gemini no Google Planilhas (Sheets)

O uso do Gemini no Google Planilhas (Sheets) é super fácil e pode te poupar um tempo precioso no dia a dia. Por isso, você aprenderá nesse post como usar o Gemini no Google Planilhas. Vamos lá!

Como criar imagens com IA em slides

Saber criar apresentações de trabalho é essencial no meio corporativo para mostrar ideias, dados, metas ou qualquer informação relevante para os colegas de equipe. Contudo, nem todo mundo é designer e sabe montar uma apresentação do zero com um layout bonito e apresentável pode ser difícil para quem não tem experiêncie. É aí que entra a IA: agora, é possível criar imagens com IA nas apresentações para tornar as apresentações ainda melhores.

Como sincronizar dados entre duas planilhas do Google – VÍDEO

O Google Planilhas é o aplicativo de planilhas do Google Workspace que oferece Planilhas on-line e colaborativas. Nesse aplicativo, são infinitos os recursos para visualizar, organizar e analisar dados. Assim, você conta com estrutura e refinamento dos dados usando as tabelas; ícones inteligentes para inserir dados avançados e precisos, consultar versões anteriores a qualquer momento, deixar comentários para dar feedback às suas equipes e muito mais. Dessa forma, um dos recursos mais interessantes é a sincronização de dados entre duas planilhas.

Como usar o Gemini no Google Workspace – Guia básico

O Gemini pode ser um assistente poderoso na hora...

Qual é o melhor plano do Google Workspace?

Está pensando em implementar ou migrar sua empresa para...

Posts em Destaques