Com a nova API do Documentos do Google, há novas maneiras de criar serviços que ajudarão a melhorar processos e fluxos de trabalho nas empresas.
O objetivo da nova API é melhorar a consistência, colaboração e precisão, de documentos, como faturas, propostas, contratos e relatórios. A melhora acontecerá com a automatização de tarefas comuns, como processamento de textos.
Algumas das maneiras de usar essa API são:
Crie documentos automaticamente
- Use a API para automatizar a criação de documentos que seguem modelos. Criar as faturas em branco necessárias para um período específico ou contratos com um único clique.
Gerenciar fluxos de trabalho
- Use a API para adicionar dados fornecidos pelos usuários ou pelo sistema a um documento em diferentes estágios de um processo. Simplifique os fluxos de trabalho.
Sincronize com seus sistemas de gerenciamento de conteúdo
- De wikis internos a conteúdo de blog, é possível importar e exportar detalhes de documentos a sistemas de gerenciamento de conteúdo. Por exemplo, as plataformas de publicação podem permitir que seus clientes componham e colaborem no Documentos direcionando conteúdo para seus sites.
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Para mais informações e como começar, consulte o site do desenvolvedor da API do Google Docs .
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