Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » Como colocar links na assinatura de email?

Como colocar links na assinatura de email?

  • por

A assinatura do seu e-mail pode e deve ser utilizada como meio de divulgação da sua marca ou empresa. Por isso, é muito importante aprender como colocar links na sua assinatura. Esses links podem ser adicionados tanto em imagens quanto em textos.

Mas, afinal qual a importância de ter links no e-mail?

Ter links na sua assinatura de e-mail é de extrema importância, já que você pode utilizar esse recurso como estratégia de marketing. Ao redirecionar as pessoas que visualizam seu e-mail para o site ou redes sociais da sua empresa, você ganha um espaço de divulgação orgânica (gratuita) e eficiente. Além disso, quando você direciona as pessoas para as mídias sociais, elas poderão entrar em contato com você ou seu time mais facilmente, aumentando assim a chance de uma venda ou parceria.

O que vou aprender com o vídeo?

O conteúdo é prático e com linguagem simples, criamos com o objetivo de ajudar todos os profissionais que utilizam assinaturas de e-mail e querem usufruir o recurso como meio de promoção de sua marca. Portanto, através do vídeo você você aprenderá 2 formas de adicionar os links na assinatura. Confira os tópicos que serão abordados:

  • Como fazer alterações na assinatura direto nas configurações do Gmail;
  • Como utilizar o Conecta Sign para colocar os links em ;
  • Dicas bônus!

Materiais indicados no vídeo:

Conheça o Conecta Sign:

Gerencie as assinatura do gmail de forma simples, fácil e ágil. O Conecta Sign evita retrabalho e tempo gasto para editar a assinatura de e-mail de cada funcionário individualmente, além de evitar que haja possíveis erros de informação. Portanto, conte com uma ferramenta completa com modelos pré definidos ou crie seus próprios modelos, altere a assinatura de um único usuário ou de todos da empresa, use o editor de texto ou linguagem HTML.

Acompanhe nosso Blog e aproveite para se cadastrar em nossa newsletter para receber mais conteúdos: conectanuvem.com.br

Se inscreva no nosso canal para receber mais dicas como essa: youtube.com/conectanuvem

Continue conectado: