O Google Grupos facilita a comunicação e colaboração em equipe. Visto que, com ele, você cria listas de e-mails compartilhadas, organiza fóruns de discussão e gerencia permissões de acesso. É ideal para compartilhar arquivos, agendar reuniões e centralizar conversas importantes. Além disso, ajuda a manter a organização e otimizar o fluxo de trabalho.
Série SuperAdministradores – Episódio 02
Muitas vezes precisamos criar emails com todos os colaboradores. Por isso, neste vídeo, explico como criar um grupo de e-mails no modo avançado que adiciona todos os usuários atuais e futuros do Google Workspace (G Suite) automaticamente.
Como criar grupo com todos os usuários do Google Workspace:
- Primeiramente, criar um grupo do tipo somente anuncio no Google Workspace (G Suite)
- Depois, adicionar todos os usuarios atuais e futuros
- Finalmente, adicionar um usuário como proprietario para poder enviar mensagens para o grupo de e-mails
SÉRIE SuperAdministradores:
1) Como enviar e-mails em massa usando o Google
2) Como criar grupo com todos os usuários do G Suite – Um email todos os colaboradores
Por fim, NÃO ESQUEÇA: Conheça o Access Control e saiba como controlar o acesso ao Google Workspace (G Suite) ajudando na gestão dos times remotos. Estamos disponibilizando nossa ferramenta para utilização em trial por 14 dias. Comece agora: http://bit.ly/2Igdm7J
Aproveitem!