Série SuperAdministradores – Episódio 02

Muitas vezes precisamos criar emails com todos os colaboradores, neste video explico como criar um grupo de e-mails no modo avançado que adiciona todos os usuários atuais e futuros do G Suite automaticamente.

Partes da dica:

  1. Criar um grupo do tipo somente anuncio no G Suite
  2. Adicionar todos os usuarios atuais e futuros
  3. Adicionar um usuário como proprietario para poder enviar mensagens para o grupo de e-mails

NÃO ESQUEÇA: Conheça o Access Control e saiba como controlar o acesso ao G Suite ajudando na gestão dos times remotos. Estamos disponibilizando nossa ferramenta para utilização em trial por 14 dias. Comece agora: http://bit.ly/2Igdm7J

Aproveitem!

O jeito certo de controlar o acesso ao G Suite - Access Control

Gostou das dicas?

Aproveite para seguir o nosso canal no YouTube e receber ainda mais novidades.
Para não perder nada lembre de ativar o sininho.

INSCREVER-SE YouTube

Logo Conecta Nuvem
Eleve os resultadas da sua empresa e descubra o poder da Cultura Cloud melhorando a qualidade de vida, aumentando a produtividade, facilitando o trabalho em equipe e a colaboração.

Conecta Nuvem