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Como criar listas de tarefas pelo Google Keep

Tutorial simples de como criar uma lista no Google Keep

Crie listas de tarefas com o Google Keep de maneira simples. Acompanhe nosso tutorial com video e GIF animado.

  1. Acesse o Google Keep
  2. Clique em uma nota
  3. Clique em Mais (os três pontinhos)
  4. Clique em Mostrar caixas de seleção

1) Em primeiro lugar, acesse o Google Keep

Como acessar o Google Keep

2) Depois, clique em uma nota

Como criar uma caixa de seleção a partir de uma nota do Google Keep

3) Então, clique em Mais (os três pontinhos)

4) Por fim, clique em Mostrar caixas de seleção

 

Copie e cole o GIF abaixo, aproveite e o envie também por e-mail/whatsapp , ele funciona como um vídeo tutorial!

Então, neste tutorial aprendemos:

Como criar uma caixa de seleção a partir de uma nota do Google Keep e também a como acessar o Google Keep

Enfim, use a abuse do Google Keep para guardar suas informações e depois encontrá-las de maneira simples.

Tem interesse em saber mais sobre as ferramentas do Google Workspace (G Suite)? Acompanhe o blog do Conecta Nuvem ou converse com nossos especialistas. Será um prazer atendê-lo.

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