Google WorkspaceComo criar listas de tarefas pelo Google Keep

Como criar listas de tarefas pelo Google Keep

Tutorial simples de como criar uma lista no Google Keep

Crie listas de tarefas com o Google Keep de maneira simples. Acompanhe nosso tutorial com video e GIF animado.

  1. Acesse o Google Keep
  2. Clique em uma nota
  3. Clique em Mais (os três pontinhos)
  4. Clique em Mostrar caixas de seleção

1) Em primeiro lugar, acesse o Google Keep

Como acessar o Google Keep

2) Depois, clique em uma nota

Como criar uma caixa de seleção a partir de uma nota do Google Keep

3) Então, clique em Mais (os três pontinhos)

4) Por fim, clique em Mostrar caixas de seleção

 

Copie e cole o GIF abaixo, aproveite e o envie também por e-mail/whatsapp , ele funciona como um vídeo tutorial!

Então, neste tutorial aprendemos:

Como criar uma caixa de seleção a partir de uma nota do Google Keep e também a como acessar o Google Keep

Enfim, use a abuse do Google Keep para guardar suas informações e depois encontrá-las de maneira simples.

Tem interesse em saber mais sobre as ferramentas do Google Workspace (G Suite)? Acompanhe o blog do Conecta Nuvem ou converse com nossos especialistas. Será um prazer atendê-lo.

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