Tutorial simples de como criar uma lista no Google Keep
Crie listas de tarefas com o Google Keep de maneira simples. Acompanhe nosso tutorial com video e GIF animado.
- Acesse o Google Keep
- Clique em uma nota
- Clique em Mais (os três pontinhos)
- Clique em Mostrar caixas de seleção
1) Em primeiro lugar, acesse o Google Keep
2) Depois, clique em uma nota
3) Então, clique em Mais (os três pontinhos)
4) Por fim, clique em Mostrar caixas de seleção
Copie e cole o GIF abaixo, aproveite e o envie também por e-mail/whatsapp , ele funciona como um vídeo tutorial!
Então, neste tutorial aprendemos:
Como criar uma caixa de seleção a partir de uma nota do Google Keep e também a como acessar o Google Keep
Enfim, use a abuse do Google Keep para guardar suas informações e depois encontrá-las de maneira simples.
Tem interesse em saber mais sobre as ferramentas do Google Workspace (G Suite)? Acompanhe o blog do Conecta Nuvem ou converse com nossos especialistas. Será um prazer atendê-lo.