Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » NOVO MEET 2021 – Aprenda como compartilhar a tela

NOVO MEET 2021 – Aprenda como compartilhar a tela

  • por
NOVO GOOGLE MEET 2021 - Aprenda como compartilhar a tela, guia do chrome com som e mais

Durante o mês de junho o Google lançou diversas novidades em seus produtos, sendo uma delas a atualização do Google Meet. Atentos a isso, nós fizemos um tour pelas novas funcionalidades da plataforma e comparamos com a versão anterior. Entretanto, não entramos em tantos detalhes. Por isso, atendendo as sugestões deixadas nos comentários por vocês, hoje vamos ensinar como fazer o compartilhamento de tela no novo Google Meet.

Como apresentar a tela no Google Meet

No vídeo de hoje, nossa especialista Google Cloud vai ensinar como fazer o compartilhamento de tela na plataforma Google Meet. Confira o passo a passo:

  • Primeiramente, inicie uma chamada;
  • Deixe que o Meet use sua câmera e microfone;
  • Depois, aperte no botão de apresentar agora. Ele está no meio do menu, ao lado dos “três pontinhos”;
  • Por último selecione qual opção de apresentação você quer.

Dicas Google Meet – Assista também:

Quer assistir outros vídeos como esse? Então, confira os que estão logo abaixo:

  • Google I/O 2021: novidades que vão impactar seu time: clique aqui!
  • O Google Meet está de cara nova, confira as atualizações da plataforma: clique aqui!

Melhore seu Google Workspace com o Conecta Suite

Que tal uma ferramenta que reúna todas as funções do G Suite (Google Workspace) dentro de um único lugar? Estamos falando do Conecta Suite, um painel de soluções que possibilita o acesso à novas configurações, relatórios e funções que antes só os próprios usuários da conta poderiam configurar.

Ou seja, o Conecta Suite é ideal para empresas com grande fluxo de funcionários, tornando os processos muito mais ágeis e centralizados. Então, acompanhe nosso Blog para mais dicas e aproveite para se cadastrar em nossa newsletter: https://conectanuvem.com.br/

Continue conectado: