Proteção de Dados – Configure o G Suite para aumentar a segurança dos dados da sua empresa

Série SuperAdministradores – Episódio 3

 

Como configurar o G Suite para aumentar a segurança da informação na sua empresa?

No vídeo de hoje dou 3 dicas muito simples para quem trabalha com o G Suite e deseja aumentar a proteção dos dados corporativos. Com medidas simples de segurança da informação é possível prevenir incomodações futuras, ainda mais que está para entrar em vigor a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

No primeiro momento mostro como configuramos o G Suite para evitar que os colaboradores baixem os arquivos do drive nos seus computadores. Depois mostro como proteger os e-mail do Gmail. E por último, mas não menos importante, apresento uma extensão que ajuda a controlar os locais e horários de acesso aos dados da empresa contidos no G Suite.

 

NÃO ESQUEÇA: Conheça o Access Control e saiba como controlar o acesso ao G Suite ajudando na gestão dos times remotos. Estamos disponibilizando nossa ferramenta para utilização em trial por 14 dias. Comece agora: http://bit.ly/2Igdm7J

Aproveitem!

O jeito certo de controlar o acesso ao G Suite - Access Control

Gostou das dicas?

Aproveite para seguir o nosso canal no YouTube e receber ainda mais novidades.
Para não perder nada lembre de ativar o sininho.

INSCREVER-SE YouTube

Logo Conecta Nuvem
Eleve os resultadas da sua empresa e descubra o poder da Cultura Cloud melhorando a qualidade de vida, aumentando a produtividade, facilitando o trabalho em equipe e a colaboração.

Conecta Nuvem
[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Soluções Cloud

Descubra o poder da Cultura Cloud e eleve os resultados melhorando a qualidade de vida, aumentando produtividade, facilitando o trabalho em equipe e a colaboração.

Parceira Google Parceira CloudFlare

Posts recentes

FALE CONOSCO

Ir ao Topo