Pular para o conteúdo
Blog » Proteção de Dados – Configure o Google Workspace (G Suite) para aumentar a segurança dos dados da sua empresa

Proteção de Dados – Configure o Google Workspace (G Suite) para aumentar a segurança dos dados da sua empresa

Série SuperAdministradores – Episódio 3

Como configurar o Google Workspace (G Suite) para aumentar a segurança da informação na sua empresa?

No vídeo de hoje dou 3 dicas muito simples para quem trabalha com o Google Workspace (G Suite) e deseja aumentar a proteção dos dados corporativos. Com medidas simples de segurança da informação é possível prevenir incomodações futuras, ainda mais que está para entrar em vigor a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

No primeiro momento mostro como configuramos o Google Workspace (G Suite) para evitar que os colaboradores baixem os arquivos do drive nos seus computadores. Depois mostro como proteger os e-mail do Gmail. E por último, mas não menos importante, apresento uma extensão que ajuda a controlar os locais e horários de acesso aos dados da empresa contidos no Google Workspace (G Suite).

SÉRIE SuperAdministradores:

1) Como enviar e-mails em massa usando o Google

2) Como criar grupo com todos os usuários do G Suite – Um email todos os colaboradores

NÃO ESQUEÇA: Conheça o Access Control e saiba como controlar o acesso ao Google Workspace (G Suite) ajudando na gestão dos times remotos. Estamos disponibilizando nossa ferramenta para utilização em trial por 14 dias. Comece agora: http://bit.ly/2Igdm7J

Aproveitem!

Continue conectado:

Sair da versão mobile