Para automatizar os processos, aumentar a produtividade e ganhar otimização de tempo, trouxemos 5 ferramentas que se integram com o Google Workspace (G Suite). Confira!
1. SalesForce
Em primeiro lugar, esse CRM em nuvem para fazer gestão completa de leads e clientes, além de saúde financeira da empresa e acompanhamento de todas as fases, o SalesForce se integra ao Google Workspace (G Suite) com o Google Planilhas, exportando relatórios bem completos, Gmail, onde dispara e-mails e também Google Agenda com o complemento gratuito G-Connector.
2. Zendesk
Em segundo lugar, a familiar plataforma de interação com clientes e leads com chat, telefone, e-mail, redes sociais, muito utilizada nas empresas, o Zendesk também é integrado ao Google Workspace (G Suite) e mais e é gratuito!
3. Insightly
Já em terceiro lugar, o Insightly é um CRM que faz desde o planejamento até a gestão e controle de tarefas. Assim como o SalesForce, faz o acompanhamento de ciclo de vendas. É integrado ao Gmail corporativo.
4. Kanbanchi
A seguir, aerramenta gratuita online, o Kanbanchi serve para gerenciar tarefas, projetos e colaboração. É integrado ao Google Workspace (G Suite) e ajuda em muito as equipes para se organizarem.
5. EasyBib
E finamente, para pesquisadores, é possível otimizar o tempo ao formatar seus trabalhos nas normas atuais, o EasyBib encontra as referências instantaneamente. Integrado ao Google Docs, facilita em muito o trabalho dos pesquisadores.
Assim também, as ferramentas Google Workspace (G Suite) têm ajudado muitas empresas a terem mais produtividades.
Enquanto isso Acompanhe nosso blog e nosso Canal no YouTube para mais dicas.
Deseja saber mais sobre o Google Workspace (G Suite)?
Então, converse com os especialistas da Conecta Nuvem, será um prazer atendê-lo!