Acompanhe esse conteúdo da Pontomais e descubra como agilizar o tempo do RH com a Gestão de férias.
A gestão de férias é uma tarefa essencial feita pelo departamento de Recursos Humanos, pois garante que não existam questões jurídicas para a organização em relação aos colaboradores.
Afinal de contas, os problemas comuns relacionados ao assunto podem e devem ser evitados. Como por exemplo, o clássico pagamento de férias dobradas por conta de prazos vencidos.
Por meio da gestão de férias efetiva, a empresa estabelece uma imagem positiva para os seus colaboradores, o que pode impactar diretamente na motivação de talentos, satisfação em relação à posição de trabalho e constituir um quadro de incentivos para maior engajamento dentro da organização.
Neste artigo explicaremos o que é a gestão de férias, apontando como a má gestão delas pode afetar a sua empresa e os seus colaboradores. Além de esclarecer o que a CLT diz sobre o assunto, trazendo dicas importantes para uma gestão eficiente…
Continue lendo esse conteúdo no site da Pontomais, clique aqui.