Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » Google melhora pesquisa no Google Vault

Google melhora pesquisa no Google Vault

  • por

Quando você decide realizar uma pesquisa no Google Vault, mais específico nas mensagens do Gmail, têm acesso ao número de resultados que seus critérios de pesquisa retornarão, portanto, essa opção, ajudará a planejar as próximas etapas e a estabelecer recursos para análise.

De agora em diante, além do número total de resultados, o Google disponibilizará o número de contas com correspondências. Assim, você poderá baixar uma lista dessas contas e o número de mensagens que correspondem a cada uma delas. O que poderá ajudá-lo a determinar, por exemplo, os responsáveis ​​envolvidos em uma possível investigação.

Observe: esse recurso só está disponível ao pesquisar mensagens do Gmail.

Leia também: Conheça o Google Vault e como utilizá-lo para a Compliance da sua empresa

Programe o salvamento de suas consultas de pesquisa no Google Vault

Além do recurso acima, o Google  proporcionará que os administradores de conta leiam, criem e excluam, de forma programada, consultas de pesquisa salvas através da API do Vault Matters. Portanto, isso permitirá copias de forma rápida e fácil dos parâmetros de pesquisa.

Leia também: Google Workspace (G Suite) Basic ou Business. Qual escolher?

Tem interesse em saber mais sobre as ferramentas do Google Workspace (G Suite)? Acompanhe o blog do Conecta Nuvem ou converse com nossos especialistas. Será um prazer atendê-lo.

Continue conectado: