Google WorkspaceGoogle melhora pesquisa no Google Vault

Google melhora pesquisa no Google Vault

Quando você decide realizar uma pesquisa no Google Vault, mais específico nas mensagens do Gmail, têm acesso ao número de resultados que seus critérios de pesquisa retornarão, portanto, essa opção, ajudará a planejar as próximas etapas e a estabelecer recursos para análise.

De agora em diante, além do número total de resultados, o Google disponibilizará o número de contas com correspondências. Assim, você poderá baixar uma lista dessas contas e o número de mensagens que correspondem a cada uma delas. O que poderá ajudá-lo a determinar, por exemplo, os responsáveis ​​envolvidos em uma possível investigação.

Observe: esse recurso só está disponível ao pesquisar mensagens do Gmail.

Leia também: Conheça o Google Vault e como utilizá-lo para a Compliance da sua empresa

Programe o salvamento de suas consultas de pesquisa no Google Vault

Além do recurso acima, o Google  proporcionará que os administradores de conta leiam, criem e excluam, de forma programada, consultas de pesquisa salvas através da API do Vault Matters. Portanto, isso permitirá copias de forma rápida e fácil dos parâmetros de pesquisa.

Leia também: Google Workspace (G Suite) Basic ou Business. Qual escolher?

Tem interesse em saber mais sobre as ferramentas do Google Workspace (G Suite)? Acompanhe o blog do Conecta Nuvem ou converse com nossos especialistas. Será um prazer atendê-lo.

Continue conectado:

Posts Relacionados

Como usar o Gemini no Google Planilhas (Sheets)

O uso do Gemini no Google Planilhas (Sheets) é super fácil e pode te poupar um tempo precioso no dia a dia. Por isso, você aprenderá nesse post como usar o Gemini no Google Planilhas. Vamos lá!

Como criar imagens com IA em slides

Saber criar apresentações de trabalho é essencial no meio corporativo para mostrar ideias, dados, metas ou qualquer informação relevante para os colegas de equipe. Contudo, nem todo mundo é designer e sabe montar uma apresentação do zero com um layout bonito e apresentável pode ser difícil para quem não tem experiêncie. É aí que entra a IA: agora, é possível criar imagens com IA nas apresentações para tornar as apresentações ainda melhores.

Como sincronizar dados entre duas planilhas do Google – VÍDEO

O Google Planilhas é o aplicativo de planilhas do Google Workspace que oferece Planilhas on-line e colaborativas. Nesse aplicativo, são infinitos os recursos para visualizar, organizar e analisar dados. Assim, você conta com estrutura e refinamento dos dados usando as tabelas; ícones inteligentes para inserir dados avançados e precisos, consultar versões anteriores a qualquer momento, deixar comentários para dar feedback às suas equipes e muito mais. Dessa forma, um dos recursos mais interessantes é a sincronização de dados entre duas planilhas.

Como usar o Gemini no Google Workspace – Guia básico

O Gemini pode ser um assistente poderoso na hora...

Qual é o melhor plano do Google Workspace?

Está pensando em implementar ou migrar sua empresa para...

Posts em Destaques