Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » Hangouts Meet permite reuniões com até 100 participantes

Hangouts Meet permite reuniões com até 100 participantes

  • por

Reunir-se com colegas de equipe e clientes ao redor do mundo tem sido fundamental no mundo globalizado. Mesmo que muitas reuniões aconteçam em grupos menores, pode existir a necessidade de reunir mais pessoas. Por isso, o Hangouts Meet agora permite reuniões com até 100 participantes.

Isso mesmo, os cliente do Google Workspace (G Suite) Enterprise poderão realizar videoconferências com até 100 participantes, ao passo que os usuários do Google Workspace (G Suite) Business com até 50 membros.

Essa contagem inclui pessoas de dentro e de fora da sua organização. É possível fazer aquele fechamento de final de ano com toda a equipe e todos os clientes!

Esse novo limite está disponível a todos os domínios e pode ser utilizado tanto com vídeo como apenas voz. Assim, as pessoas se reúnem de maneira mais flexível.

Mas, se você precisar realizar uma reunião ainda maior, é possível ativar uma transmissão ao vivo. Permitindo que até 100.000 espectadores assistam ao mesmo tempo.

Leia também: Convide participantes a uma reunião já em andamento no Hangouts Meet

Transmissão ao vivo no Hangouts Meet

Muitas empresas têm reuniões importantes que exigem a entrega de uma mensagem a grandes grupos de pessoas, como um pronunciamento ou treinamento a todos os colaboradores. Isso é possível aos usuários do Google Workspace (G Suite) Enterprise.

Com o URL da transmissão, até 100.000 usuários no domínio podem assistir à reunião pela Web ou através de seus dispositivos móveis.

Para mais informações sobre videoconferências ao vivo , confira o passo a passo na Central de Ajuda do Google.

Leia também: Google Hangouts Meet como otimizar as reuniões da minha empresa?

Conheça mais sobre o Hangout, e sobre como o Google Workspace (G Suite) pode ajudar no dia a dia da sua empresa. Entre em contato com os especialistas da Conecta Nuvem. Certamente será um prazer ajudá-lo.

Continue conectado: