Hangouts Meet permite reuniões com até 100 participantes

2020-03-17T19:17:20-03:0005/12/2018 as 5:10 pm|Categories: Customer Success Services, G Suite|Tags: , , , , , |

Reunir-se com colegas de equipe e clientes ao redor do mundo tem sido fundamental no mundo globalizado. Mesmo que muitas reuniões aconteçam em grupos menores, pode existir a necessidade de reunir mais pessoas. Por isso, o Hangouts Meet agora permite reuniões com até 100 participantes.

O Google liberou o acesso gratuito aos recursos avançados do Hangouts Meet para os clientes do G Suite até o dia 1º de julho de 2020.

Para ajudar sua empresa o Google anunciou que a partir desta semana (16/03/2020), implantará acesso gratuito aos recursos avançados de videoconferência do Hangouts Meet a todos os clientes do G Suite e G Suite for Education, ou seja:

  • Reuniões para até 250 participantes por chamada;
  • Transmissão ao vivo para até 100 mil espectadores no domínio;
  • Gravação de  reuniões no Google Drive.
Veja 5 dicas para suas videochamadas

Isso mesmo, os cliente do G Suite Enterprise poderão realizar videoconferências com até 100 participantes, ao passo que os usuários do G Suite Business com até 50 membros.

Essa contagem inclui pessoas de dentro e de fora da sua organização. É possível fazer aquele fechamento de final de ano com toda a equipe e todos os clientes!

100_participantes

Esse novo limite está disponível a todos os domínios e pode ser utilizado tanto com vídeo como apenas voz. Assim, as pessoas se reúnem de maneira mais flexível.

Mas, se você precisar realizar uma reunião ainda maior, é possível ativar uma transmissão ao vivo. Permitindo que até 100.000 espectadores assistam ao mesmo tempo.

Leia também: Convide participantes a uma reunião já em andamento no Hangouts Meet

Transmissão ao vivo no Hangouts Meet

Muitas empresas têm reuniões importantes que exigem a entrega de uma mensagem a grandes grupos de pessoas, como um pronunciamento ou treinamento a todos os colaboradores. Isso é possível aos usuários do G Suite Enterprise.

Com o URL da transmissão, até 100.000 usuários no domínio podem assistir à reunião pela Web ou através de seus dispositivos móveis.

transmissao_ao_vivo

Para mais informações sobre videoconferências ao vivo , confira o passo a passo na Central de Ajuda do Google.

Leia também: Google Hangouts Meet como otimizar as reuniões da minha empresa?

Conheça mais sobre o Hangout, e sobre como o G Suite pode ajudar no dia a dia da sua empresa. Entre em contato com os especialistas da Conecta Nuvem. Certamente será um prazer ajudá-lo.

Deixe um comentário

Soluções Cloud

Descubra o poder da Cultura Cloud e eleve os resultados melhorando a qualidade de vida, aumentando produtividade, facilitando o trabalho em equipe e a colaboração.

Parceira Google Parceira CloudFlare

Posts recentes

FALE CONOSCO