Google Workspace (G Suite)Hangouts Meet permite reuniões com até 100 participantes

Hangouts Meet permite reuniões com até 100 participantes

Reunir-se com colegas de equipe e clientes ao redor do mundo tem sido fundamental no mundo globalizado. Mesmo que muitas reuniões aconteçam em grupos menores, pode existir a necessidade de reunir mais pessoas. Por isso, o Hangouts Meet agora permite reuniões com até 100 participantes.

Isso mesmo, os cliente do Google Workspace (G Suite) Enterprise poderão realizar videoconferências com até 100 participantes, ao passo que os usuários do Google Workspace (G Suite) Business com até 50 membros.

Essa contagem inclui pessoas de dentro e de fora da sua organização. É possível fazer aquele fechamento de final de ano com toda a equipe e todos os clientes!

100_participantes

Esse novo limite está disponível a todos os domínios e pode ser utilizado tanto com vídeo como apenas voz. Assim, as pessoas se reúnem de maneira mais flexível.

Mas, se você precisar realizar uma reunião ainda maior, é possível ativar uma transmissão ao vivo. Permitindo que até 100.000 espectadores assistam ao mesmo tempo.

Leia também: Convide participantes a uma reunião já em andamento no Hangouts Meet

Transmissão ao vivo no Hangouts Meet

Muitas empresas têm reuniões importantes que exigem a entrega de uma mensagem a grandes grupos de pessoas, como um pronunciamento ou treinamento a todos os colaboradores. Isso é possível aos usuários do Google Workspace (G Suite) Enterprise.

Com o URL da transmissão, até 100.000 usuários no domínio podem assistir à reunião pela Web ou através de seus dispositivos móveis.

transmissao_ao_vivo

Para mais informações sobre videoconferências ao vivo , confira o passo a passo na Central de Ajuda do Google.

Leia também: Google Hangouts Meet como otimizar as reuniões da minha empresa?

Conheça mais sobre o Hangout, e sobre como o Google Workspace (G Suite) pode ajudar no dia a dia da sua empresa. Entre em contato com os especialistas da Conecta Nuvem. Certamente será um prazer ajudá-lo.

Continue conectado:

Posts Relacionados

Como usar o Gemini no Google Planilhas (Sheets)

O uso do Gemini no Google Planilhas (Sheets) é super fácil e pode te poupar um tempo precioso no dia a dia. Por isso, você aprenderá nesse post como usar o Gemini no Google Planilhas. Vamos lá!

Como criar imagens com IA em slides

Saber criar apresentações de trabalho é essencial no meio corporativo para mostrar ideias, dados, metas ou qualquer informação relevante para os colegas de equipe. Contudo, nem todo mundo é designer e sabe montar uma apresentação do zero com um layout bonito e apresentável pode ser difícil para quem não tem experiêncie. É aí que entra a IA: agora, é possível criar imagens com IA nas apresentações para tornar as apresentações ainda melhores.

Como sincronizar dados entre duas planilhas do Google – VÍDEO

O Google Planilhas é o aplicativo de planilhas do Google Workspace que oferece Planilhas on-line e colaborativas. Nesse aplicativo, são infinitos os recursos para visualizar, organizar e analisar dados. Assim, você conta com estrutura e refinamento dos dados usando as tabelas; ícones inteligentes para inserir dados avançados e precisos, consultar versões anteriores a qualquer momento, deixar comentários para dar feedback às suas equipes e muito mais. Dessa forma, um dos recursos mais interessantes é a sincronização de dados entre duas planilhas.

Como usar o Gemini no Google Workspace – Guia básico

O Gemini pode ser um assistente poderoso na hora...

Qual é o melhor plano do Google Workspace?

Está pensando em implementar ou migrar sua empresa para...

Posts em Destaques