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Insira endereços no Admin Console

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Google liberou a inserção de endereços no Admin Console, facilitando a gestão de diferentes escritórios espalhados pelo mundo. Antes só aceitava-se coordenadas de latitude e longitude.

A novidade impactará diretamente os administradores de contas. O objetivo é facilitar a gestão dos endereços. Após adicionadas as informações, há o desbloqueio de correções automáticas de fusos horários, garantindo dados sempre corretos.

Além disso, o Google planeja para o futuro fornecer mais recursos como:

  • Ajuste automático de fuso horário quando você está trabalhando em outros edifícios;
  • Direções precisas do Google Agenda;
  • Sugestões de salas em edifícios próximos.

Existem três maneiras de inserir essas informações. Acompanhe:

  1. Diretamente na interface do usuário do Admin Console: no Admin Console, em Edifícios e Recursos > Gerenciar recursos > Prédios. Será possível inserir os endereços e visualizar no mapa do Google para confirmar a localização. Caminho recomendado para inserir um pequeno número de edifícios de cada vez.
  2. Upload em massa por meio de arquivo CSV: também através do Admin Console, em Edifícios e Recursos > Gerenciar recursos > Prédios > Fazer o upload dos dados do edifício. A planilha de upload em massa suporta formato de endereço geral. Assim, pode-se verificar  locais em vários países e regiões.
  3. Faça o upload por meio da API de recursos de construção .

Leia também: Configurações de Diretório no Admin Console

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