Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » Organize seus Usuários no Google Workspace – Vídeo

Organize seus Usuários no Google Workspace – Vídeo

  • por
Dicas para Organizar seus Usuários no Google Workspace (antigo G Suite)-Colocar cargo, ramal, etc...

No vídeo de hoje nosso especialista Google Cloud, Ricardo Araújo, vai mostrar formas de organizar melhor os seus Usuários no Google Workspace (antigo G Suite).

Ficou interessado no assunto? Então, confira o vídeo!

Explicação do vídeo:

No Google Workspace existe uma lista com todos os Contados da sua Empresa. Para ver ela, Você e seus usuários podem ver ela no Google Contacts na parte de “Diretório”, do lado esquerdo.

Esses contatos são com os dados dos seus usuários do domínio, e você como Administrador pode Editar e organizar esses dados. Isso é muito útil, pois você consegue mudar informações de todos da empresa. Como por exemplo: o Cargo, Departamento, telefone ou ramal e mais! Assim não é preciso mais fazer aquelas planilhas com dados que muitas vezes ficam desatualizados.

Edite os dados no Painel de Controle do Google Workspace:

Do mesmo modo que a maneira citada acima, é possível também editar as informações diretamente no painel de controle. Confira como:

  • Primeiramente, dentro do Painel do Google, acesse as informações do Usuário;
  • Depois acesse a lista de diretórios do Google Contados;
  • Por último, veja o resultado.

Melhore seu Google Workspace com o Conecta Suite

Que tal uma ferramenta que reúna todas as funções do Google Workspace dentro de um único lugar? Estamos falando do Conecta Suite, um painel de soluções que possibilita o acesso à novas configurações, relatórios e funções que antes só os próprios usuários da conta poderiam configurar.

Ou seja, o Conecta Suite é ideal para empresas com grande fluxo de funcionários, tornando os processos muito mais ágeis e centralizados. Então, acompanhe nosso Blog para mais dicas e aproveite para se cadastrar em nossa newsletter: https://conectanuvem.com.br/

Continue conectado: