Pular para o conteúdo
Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » Startup lança versão super intuitiva de como fazer gestão de usuários em suas jornadas

Startup lança versão super intuitiva de como fazer gestão de usuários em suas jornadas

A Conecta Nuvem, startup que une tecnologia à gestão de pessoas, lançou uma nova versão do Conecta Control. O objetivo dessa atualização é trazer uma versão mais intuitiva para melhorar a gestão de usuários.

Se você acompanha o trabalho da Conecta, sabe que um dos nossos objetivos é facilitar a gestão de usuários nas empresas. Estamos sempre aprimorando nossos produtos para que o trabalho dos gestores e dos colaboradores seja simplificado.

Foi pensando nisso que resolvemos melhorar o serviço que é o nosso queridinho. Quer saber como o Conecta Control vai agilizar sua rotina? Continue lendo o post que preparamos.

Como o Conecta Control ajuda na gestão de usuários

Em primeiro lugar, vamos explicar o básico do Conecta Control. Nosso software controla o acesso dos usuários às ferramentas de trabalho. Por meio dele, você consegue definir quem pode acessar o Google Workspace só dentro da empresa ou em qualquer lugar. 

Além disso, consegue separar os usuários por turno e definir o acesso por horários. Quando der a hora programada com base no expediente, o Conecta Control faz o logout. Assim, você evita que o funcionário faça horas extras quando ele quiser. 

O Conecta Control leva o colaborador a encerrar sua jornada na hora correta e ajuda a evitar processos trabalhistas por horas extras, por exemplo.

Com o auxílio do Conecta Control, a gestão de usuários fica mais ágil e você não precisa se preocupar diariamente com o expediente dos colaboradores. Desse modo, pode direcionar o foco para os resultados dos projetos e o crescimento da empresa.

Conecta Control - Teste Grátis por 14 dias

Principais benefícios do Conecta Control

Controle de jornada

O Conecta Control só libera as ferramentas de trabalho após o horário determinado pelo gestor. Ele também faz o logout automático no horário definido. Sendo assim, é possível fazer o controle efetivo da jornada e garantir que ela está sendo cumprida adequadamente. 

Sem horas extras não autorizadas

Com o Conecta Control, você evita que os colaboradores façam horas extras sem autorização, justamente porque o software não libera as ferramentas. Desse modo, as chances da sua empresa ser alvo de ações trabalhistas por esse motivo diminuem. 

As horas extras, inclusive, podem trazer prejuízos que você nem imagina. Confira os 5 problemas das horas extras.

Proteção de dados

Como já mencionado, o Conecta Control permite que os gestores definam quem pode acessar os dados só na empresa ou em qualquer lugar. Uma opção seria, por exemplo, liberar o acesso às informações de fora da empresa apenas para quem tem cargo alto. Assim, fica melhor para fazer a gestão dos usuários que acessam os materiais da empresa, sejam eles delicados ou não.

Gestão de usuários via mobile

O Conecta Control tem uma versão mobile que permite fazer o gerenciamento dos colaboradores por meio do celular. Ou seja, você não precisa de um computador ou tablet para fazer a gestão de usuários da sua empresa.

Algumas novidades que vão facilitar o uso do Conecta Control para a gestão de usuários

  • Forçar logout

É possível forçar o logout de um usuário ou de um grupo a qualquer momento.

  • Modo dark

Mais intuitivo e mais confortável aos olhos. Portanto, é ideal para quem passa muitas horas na frente do computador.

  • Tradução para outros idiomas

O novo Conecta Control terá versões em Português, Inglês e Espanhol. Você poderá fazer a gestão de usuários no idioma que preferir.

  • Configuração de força de senha

Para aumentar a segurança das senhas dos usuários da sua empresa. Não esqueça de pedir para os colaboradores atualizarem as senhas após a configuração de força de senha.

  • Logout avançado nativo na ferramenta

Na nova versão, será possível tirar um usuário de qualquer dispositivo, seja televisão, tablet, qualquer um. Ou seja, para acessar novamente, ele deverá logar novamente dentro de um horário e local permitido.

E aí, leitor? Quais foram as novidades que você mais gostou? Conta para a gente na nossa comunidade! E veja mais informações sobre o Conecta Control no nosso site

%d blogueiros gostam disto: