Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » 5 erros na hora de fazer uma assinatura de e-mail

5 erros na hora de fazer uma assinatura de e-mail

A assinatura de e-mail funciona como um fechamento da comunicação por e-mail, por isso, precisa conter informações relevantes sobre o remetente, principalmente para fins profissionais. Como você quer que os clientes te vejam? Quando você usa o e-mail para se comunicar, a forma como cada mensagem termina diz muito sobre você.

5 erros na hora de fazer uma assinatura de e-mail: confira o que você não deve fazer!

Porque ter uma assinatura de e-mail?

Por que transmiti credibilidade àquele que está enviando a mensagem. Ela precisa estar de acordo com a identidade visual da empresa e conter informações relevantes sobre o profissional. Pois, não serve apenas para transmitir  a identidade visual da empresa, também é um meio de proporcionar informações do remetente.

O que vou aprender com o vídeo?

O conteúdo é prático e com linguagem simples, criamos com o objetivo de ajudar todos os profissionais que utilizam diariamente o e-mail para se comunicar. Através do vídeo você irá aprender 5 dicas do que não cometer ao criar uma assinatura de e-mail:

  • Esquecer de colocar informações importantes, e quais informações?
  • Não manter os dados atualizados: dica de ferramenta para ajudar na edição em massa;
  • Não utilizar identidade visual da empresa
  • Não poluir visualmente
  • Utilizar imagem única: entenda porque não é recomendado.
  • Dica extra!

Materiais indicados no vídeo:

Conheça o Conecta Sign:

Gerencie as assinatura do gmail de forma simples, fácil e ágil. O Conecta Sign evita retrabalho e tempo gasto para editar a assinatura de e-mail de cada funcionário individualmente, além de evitar que haja possíveis erros de informação. Portanto, conte com uma ferramenta completa com modelos pré definidos ou crie seus próprios modelos, altere a assinatura de um único usuário ou de todos da empresa, use o editor de texto ou linguagem HTML.

Acompanhe nosso Blog e aproveite para se cadastrar em nossa newsletter para receber mais conteúdos: conectanuvem.com.br

Se inscreva no nosso canal para receber mais dicas como essa: youtube.com/conectanuvem

Continue conectado: