Tutorial simples de como adicionar detalhes a eventos na Agenda do Google
Com a Agenda do Google você cria eventos e agenda reuniões facilmente. E mais, você pode adicionar detalhes como local, participantes, adicionar arquivos, pautas e inclusive definir a sala onde acontecerá.
- Acesse o Google Agenda
- Clique no Evento que deseja editar
- Adicione as informações necessárias
- Adicione convidados
- Informe a sala, auditório ou salão onde acontecerá
- Clique em Salvar
Adicione detalhes aos eventos acompanhando nosso tutorial com vídeo e GIF animado:
1) Primeiramente, acesse o Google Agenda
2) Em seguida, clique no Evento que deseja editar. Se houver um ícone em forma de caneta, clique nela.
*ou clique em Mais Opções, em um evento recém criado.
veja nosso vídeo de como Criar um Evento
3) Adicione as informações que considerar necessárias – localização, enviar notificação, cor de destaque, pauta ou informações complementares.
4) Você pode também adicionar convidados ao evento/reunião
5) E também, informar a sala, auditório ou salão onde acontecerá
7) Finalmente, clique em Salvar.
Para exemplificar, acompanhe o gif abaixo. Copie e aproveite e o envie também por e-mail/whatsapp , ele funciona como um vídeo tutorial!
Como resultado, neste tutorial aprendemos:
Como adicionar detalhes aos eventos da Agenda do Google. Reforçamos, quanto mais detalhes e informações o usuário adicionar ao evento, mais fácil será para os convidados se informarem e estarem preparados para a reunião/evento.
Leia também: Google Agenda – dicas para gestão de tempo com a ajuda do Google
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